Nani Azevedo recebe alta, após contrair a Covid-19: “O exército clamou e Deus agiu”

Nani Azevedo ficou 09 dias internado em um hospital do Rio de Janeiro. O cantor contraiu a Covid-19 e precisou de ficar no CTI por 06 dias

O cantor Nani Azevedo ganhou alta do hospital nesta quarta-feira (30/12), após 09 dias internado com Covid-19 em um hospital do RJ – Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor Nani Azevedo ganhou alta do hospital nesta quarta-feira (30/12), após 09 dias internado em um hospital do Rio de Janeiro. O cantor contraiu a Covid-19 e precisou ficar no CTI por 06 dias.

Publicidade

Conforme o Portal Gospel Minas divulgou, Nani Azevedo deu entrada em um Hospital do Rio de Janeiro na segunda-feira (21/12). Ele havia sido diagnosticado com Covid-19 e estava em isolamento em sua residência no RJ.

Ainda de acordo com a assessoria, os médicos decidiram interná-lo para melhor atenção e cuidados, após ele apresentar sintomas mais graves da doença.

Publicidade

CURA

O líder religioso usou as redes sociais nesta quarta para informar seus seguidores sobre a alta. Ele iniciou dizendo que ficou ausente nas mídias nos últimos dias, pois segundo ele, não tem costume de informar sobre problemas e/ou doenças, mas sim milagres que Jesus faz.

“Vocês sabem que eu não costumo usar rede social pra mostrar doenças ou problemas, etc. Tanto que fiz um vídeo somente no décimo dia da Covid, já indo para ser internado. Não tenho que ficar dando moral a doença nenhuma, mas sim ao milagre que Jesus pode e somente ele pode fazer. Gosto de pensar como Jeremias ‘Eu quero trazer à memória somente aquilo que me traz esperança’”, disse.

Logo em seguida, Nani agradeceu as orações e principalmente a Deus pela cura da doença.

Publicidade

“Hoje recebi alta do hospital depois de 9 dias internado, sendo 6 dias de CTI. A igreja orou e Deus respondeu me trazendo de volta a vida. Deus é Fiel! Obrigado mais uma vez a minha família, esposa e filhos e a todos meus familiares, irmãs , irmão, cunhados, sobrinhos, etc e etc. O exército de Deus clamou e Deus agiu com milagre e reverteu a história, escrevendo uma nova etapa na minha vida. A Deus seja a glória para sempre”, completou o cantor.

DIA DA INTERNAÇÃO

No dia da sua internação (21/12), Nani usou as redes sociais para anunciar que estaria com o novo coronavírus. Além disso, segundo ele, a Covid progrediu, e começou a sentir sintomas mais graves a ponto de procurar um hospital e se internar nesta segunda.

“Amados, tempos difíceis! Tenho me protegido, tomado todo o cuidado necessário, mas infelizmente fui acometido por esse vírus e já estou no 11º dia de luta, mas ontem e hoje tem sido bem complicado”, disse ele.

“Nesse momento estou indo para o hospital pois amanheci com os sintomas mais graves, peço aos irmãos e amigos que orem para que Deus esteja à frente de tudo, principalmente dos médicos que estarão cuidando de mim. Tomem cuidado, se cuidem, sejam prudentes, protejam quem vocês amam! Conto com a oração da igreja”, completou.

Logo após o anúncio, centenas de pessoas desejaram a cura, bem como prometeram orar pela cura completa do adorador. Dentre as mensagens de apoio estava a do também cantor gospel Alex Gonzaga, da banda Novo Som, que também se recupera da Covid-19 em casa.

Publicidade

 

 


Leia também:

 

Publicidade
COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.