Conecte-se conosco

Gospel

Pastor Abílio Santana vence o coronavírus e celebra: “Para a glória de Deus”

Publicado

em

Pastor Abílio Santana

Pastor Abílio Santana – Foto Reprodução

O pastor Abílio Santana, que estava tratando da Covid-19 em um hospital de Salvador, na Bahia, recebeu alta nesta quarta-feira (30/12). O líder evangélico ficou quatro dias internado no Hospital São Rafael e volta para a casa curado da doença.

O também deputado federal (PL-BA) havia se internado em observação, mas não apresentou sintomas graves da doença. Ele foi internado na noite do último sábado (26/12), após ele e a esposa, Bia Santana, procurarem atendimento depois que apresentaram sintomas do coronavírus. Bia recebeu alta na manhã de domingo, no entanto, Abílio continuou internado em observação, após os exames indicarem que os pulmões dele haviam sido comprometidos.

O pastor comemorou a alta e agradeceu todas as orações que tem recebido durante a semana, e principalmente os médicos e funcionários do hospital onde esteve internado.

Publicidade

“Obrigado pelo apoio, as mensagens que tem mandado, as orações, pessoas que eu nem sei, não conheço. Obrigado especialmente pela equipe médica, as pessoas que não sabemos, mas que doaram as suas vidas, o seu tempo. Pessoal da limpeza, pessoal da enfermagem, auxiliar de enfermagem, pessoal da enfermaria, pessoal da cozinha, enfim, todos, todos, todos”, disse ele. “Para mim eles chamam gigantes que socorrem pessoas e são eles anônimos, mas há um Deus nos céus, recompensador”, completou.

“É uma coisa invisível, inesquecível, mas graças a Deus que temos pessoas que a gente nem conhece, só a eternidade vai revelar quem é essas pessoas que tem nos ajudado em oração. Um beijo no seu coração, Deus te abençoe, Deus te guarde, muito obrigado por me ajudar em oração”, disse.

O filho do pastor, Misael Santana, esteve na unidade médica para buscar o pai. Ele também comemorou a saída e a cura do pastor Abílio.

Publicidade

“Para glória de Deus, ele recebeu alta”, disse Misael. “Glorificado seja o nome do Senhor”, finalizou.

Abílio Santana tem 55 anos de idade e é considerado um dos maiores pastores evangélicos do Brasil. Ele é um dos pastores da Assembleia de Deus e foi eleito em 2018 para o cargo de deputado federal obtendo 50.345 votos no seu estado, Bahia.

 

 


Leia também:

Destaques do Mês