Conecte-se conosco

Gospel

Pastor Cláudio Duarte cai em golpe do falso leilão e faz alerta

Publicado

em

Pastor Cláudio Duarte – Foto: Andreia Bontempo

O pastor Cláudio Duarte, em uma pregação na noite deste domingo (15), na Comunidade Evangélica Projeto Recomeçar, revelou que sofreu um golpe. O líder evangélico comprou um carro pela internet, pagou pelo bem, mas dias depois descobriu que tinha caído em uma fraude.

Segundo o pastor, o fato ocorreu há algumas semanas e só agora que resolveu comentar sobre o assunto. Ele esclarece que entrou em um site de um leilão, comprou um carro que tanto queria e pagou no final daquele leilão. O leiloeiro combinou com ele de entregar o veículo em cinco dias. No dia anterior da entrega, Duarte disse que novamente foi consultar o site onde ocorreu o leilão e teve uma grande surpresa; o carro que ele havia comprado, estava novamente sendo vendido. Foi então que ele resolveu buscar informações.

– Quando, de repente, eu me deparei com o carro que eu tinha comprado, sendo vendido novamente. E aí, eu liguei pra um amigo, que tem dois sobrinhos que são leiloeiro, expliquei ele a minha situação, dei o endereço para ele. E ele me ligou dizendo que eu tinha caído numa fraude, comprado um carro, em um site falso e eu já tinha pago – Revelou Cláudio.

Publicidade

Imediatamente, o pastor foi à polícia e para sua sorte, os agentes conseguiram bloquear o valor, e o pastor espera recuperar o valor perdido.

– A culpa foi de quem? A culpa foi minha. Meu filho me disse: “Pai, se você tivesse me mostrado o site, eu saberia identifica que ele era”, mas eu não falei com ele. É muito importante nós entendermos que tem coisas que  é culpa nossa. E se tomarmos cuidado conosco, nós podemos evitar sérios problemas – Disse ele.

– No final Deus entrou com providência, mas, o abençoado aqui [pastor Cláudio], estava fora de si, quando fiz esse ‘troço’. Mas a grande verdade é que tem coisas que a culpa é nossa – Alertou Claudio.

Publicidade

O pastor havia compartilhado o fato, porque estava ministrando uma mensagem sobre equilíbrio entre os irmãos e Deus. Cláudio disse que quando uma pessoa passa a usufruir de uma vida legal com os irmãos e também com Jesus, essa pessoa tende a cumprir os dez mandamentos.

– Se nós conseguirmos fazer isso, isso é os dez mandamentos certo? Coloque Deus em primeiro lugar, depois aprenda a lidar com o próximo, e é tão desafiador que mais da metade dos mandamentos só falam de como lidar com o seu próximo – Pregou ele.

Em razão disso, o pastor quis alertar os irmãos quanto aos erros do dia a dia, evitando assim sérios problemas, foi quando citou o exemplo do golpe que sofreu. Segundo ele, era uma responsabilidade ,como cristão, tentar ajudar os irmãos ali presentes.

Assista:

 

Publicidade

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

4 Comentários

4 Comments

  1. Pingback: Pastor Cláudio Duarte cai em golpe do falso leilão e faz alerta - OTPB - Ordem dos Teólogos e Pastores do Brasil

  2. Jerrold

    21 de junho de 2021 a 01:48

    I’ve been browsing online more than 2 hours today, yet I never found any interesting article like yours.
    It’s pretty worth enough for me. In my view, if all website owners and bloggers
    made good content as you did, the net will be a lot more useful than ever before.

  3. ACV Advanced Gummies

    22 de junho de 2021 a 11:08

    Attractive component to content. I simply stumbled
    upon your blog and in accession capital to assert that I get actually
    loved account your weblog posts. Anyway I’ll be subscribing
    on your feeds or even I fulfillment you get right of entry to constantly fast.

    Here is my website ACV Advanced Gummies

  4. Carlton

    22 de junho de 2021 a 12:02

    Good day! I could have sworn I’ve visited your blog before
    but after going through some of the posts I realized it’s new to me.
    Nonetheless, I’m definitely pleased I discovered it and I’ll be book-marking it and checking back regularly!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques do Mês