Conecte-se conosco

Gospel

Pastor Felipe Heiderich foi declarado inocente das acusações que tramitavam contra ele

Publicado

em

Felipe Heiderich foi absolvido das acusações de Bianca Toledo (Foto: Reprodução)

 

O pastor Felipe Heiderich, foi absolvido de todas as acusações que tramitavam contra ele, sobre a denúncia de abuso sexual do ex-enteado.

Nesta segunda-feira (08), Felipe atualizou em suas redes sociais, que foi totalmente inocentado, pelo juiz Tiago Fernandes de Barros, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, atendendo ao pedido de absolvição do Ministério Público.

Em sua conta no Instagram, Felipe postou um vídeo, em que se diz estar muito feliz, mesmo estando com 25 quilos a menos, de peso, a declaração da inocência, será um novo recomeço para ele.

Ele não deu muitos detalhes sobre o caso, pois se trata de um processo que ocorreu em segredo de justiça, mas comemorou a sua absolvição, depois de quase 3 anos que o processo corria contra ele.

“Mesmo eu estando com 25 quilos a menos, eu só quero abraçar minha família, e poder sair na rua de cabeça erguida, dizendo: olha só, era tudo mentira, e agora eu tenho como provar para vocês, não precisa só acreditar na minha palavra, eu tenho as provas de que eu fui declarado inocente de tudo.”, declara o pastor.

 

Relembrando o caso

 

Felipe Heiderich é o ex-marido da pastora e cantora gospel Bianca Toledo, que em 2016, acusou Felipe de abusar sexualmente do seu filho, José Vittorio, na época com 5 anos de idade, além de revelar a todos que o ex-marido, era homossexual, estas acusações levou a separação do casal e um processo na justiça contra Felipe, gerando também, muito impacto e indignação de todos que acompanhavam a história do casal, desde o casamento, que foi muito noticiado pela mídia.

 

Bianca Toledo se pronuncia sobre a declaração da inocência de Felipe Heiderich

Diante das notícias, a pastora Bianca Toledo se pronunciou sobre o caso, pelas redes sociais. Um seguidor, em seu stories, no Instagram, perguntou a Bianca sobre como ela se sentia em relação a absolvição de Felipe. Ela respondeu:

“Eu soube apenas agora a noite. Nós não temos nenhum desejo de vingança, do fundo do coração, somente desejo que ele se arrependa e não minta mais. A justiça no Brasil é falha, a de Deus não.”, declarou ela. E mais:

“A decisão de absolvição por falta de provas não comprova inocência. E não muda em nada tudo que sofremos há 3 anos atrás. O meu pedido de anulação do casamento, foi por adultério e comprovação da homossexualidade confessa. Oramos para que ele se arrependa e pare de mentir.”, completou a pastora.   

De acordo com Bianca, diante das atualizações do caso, ela sofreu algumas ameaças de pessoas em suas redes sociais, e foi pelo instagram, que ela compartilhou uma única nota oficial, onde ela assegura que não pretende voltar a falar no assunto.

 

Na nota oficial dizia:

 

“Queridos eu não pretendo tocar novamente neste assunto tão doloroso para meu filho, minha família e eu.

Apenas preciso colocar uma nota pública diante de algumas ameaças que recebi em redes sociais e do posicionamento de pessoas que querem falar de um assunto que consideram “em alta” somente para aparecer, sem saber de fato o que houve.

Eu não tenho e nunca tive motivos para mentir. Somente fiz o que toda MÃE precisa fazer ao ouvir o relato de um filho que passou por essa situação tão desoladora.

Nós queremos justiça e confiamos na justiça. Esta foi só a primeira instância de um processo longo e doloroso, mas que não desistirei até provar a verdade.

Cuidado ao ler notícias ou postagens com induções distorcidas e comentários na internet de quem não sabe da realidade dos fatos. Tenham temor e orem a Deus somente.

Fomos livres da raiva e do ressentimento, não desejamos o mal e liberamos mais uma vez o perdão.

Reafirmo: este assunto está em SEGREDO DE JUSTIÇA e não será tratado publicamente em redes sociais como muitos querem. Esta é uma dor que só importa aos envolvidos, sendo que uma delas é uma criança, meu amado filho, que merece privacidade e proteção.

Por amor e respeito ao meu filho, não voltarei mais a falar em público sobre esse assunto como erroneamente fiz no passado sob a pressão do mundo digital.

Lutarei em silêncio na justiça por meu filho, confiando no Deus justo, amoroso e misericordioso que servirmos e amamos.

Deus é Fiel e Sua Fidelidade Dura Para Sempre. – Completou Bianca Toledo”

Destaques do Mês