Conecte-se conosco

Brasil

Pastor Magno Malta publica foto segurando pênis no Facebook e apaga em seguida

Publicado

em

Ex-senador Magno Malta vazou fotos íntimas no Facebook – Foto: Reprodução

O ex-senador e pastor evangélico Magno Malta (PL-ES) postou acidentalmente no Facebook, nesta terça-feira (19/01), uma imagem em que aparecem dois pênis no canto inferior esquerdo. O fato pegou internautas de surpresa e, após a repercussão, o ex-senador apagou a publicação (veja a foto no final desta matéria).

Publicidade

Magno Malta é um dos líderes evangélicos mais influentes do Brasil. Além disso, foi um nome forte na política do país, sendo senador pelo pelo estado do Espírito Santo de 2003 a 2019.

Ele reclamou da postura da rede social em classificar uma outra publicação sua como “parcialmente falsa” – era um vídeo do médico Anthony Wong, defensor da cloroquina e do “tratamento precoce” contra o coronavírus que faleceu recentemente.

Publicidade

“Os sabichões que se dizem verificadores de conteúdo tirou [sic] do ar dizendo ser supostamente falso. Pergunto, o que é falso, o conteúdo do vídeo ou minha pergunta?”, dizia a publicação.

De acordo com a postagem, o ex-senador tirou um print da tela do celular em que, além da imagem do médico, constam fotos de sua galeria: entre elas, uma mão segurando o órgão genital.

A repercussão foi rápida e Malta não conseguiu apagar a postagem antes que os internautas também tirassem prints das imagens.

Publicidade

NOTA DE MAGNO MALTA

Na manhã desta quarta-feira (20/01), Magno Malta publicou uma nota referente à postagem que viralizou na internet. Segundo Malta, o seu celular foi clonado e que está tomando todas as providências, leia abaixo:

“Comunico a todos que tive meu celular clonado e talvez raqueado. Tem uma pessoa se passando por mim, usando meu perfil do Facebook… Já estou tomando as providências. Obrigado!”, disse o comunicado.

CONFIRA A FOTO PUBLICADA POR MAGNO MALTA; CLIQUE AQUI!

 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques do Mês