Resumo da novela Apocalipse: Capítulos de 08 a 12 de junho

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30, na Record TV

Foto: Divulgação

RESUMO APOCALIPSE – capítulo 35, segunda-feira, 08 de junho

Henrique prepara Gláucia para depor. Ariela diz estar ao lado de Ricardo em qualquer situação. Felipe diz para Guto que César o ama. Wallace HD e Benjamin conversam sobre fé. Gláucia é interrogada.

Dudu tenta defender Henrique. Susana diz que o filho precisa ter fé. Isabela mente para Oziel. Adriano diz que encontrou as fotos comprometedoras de Débora e Luca nas coisas de Ricardo. Laodiceia diz admirar a fé de Jonas.

Estela discute com Henrique. Zoe se lembra de Benjamin. Soraya diz que ela precisa ter paciência. Vittorio fica surpreso ao ouvir Stefano dizer que as Duas Testemunhas precisam morrer.

 

RESUMO APOCALIPSE – capítulo 36, terça-feira, 09 de junho

Surpreso ao ter flagrado Stefano, Vittorio fica aliviado por não ter sido descoberto. Zoe fala com Soraya sobre o Arrebatamento. Benjamin chora sentindo falta da mulher amada. Celeste diz que sairá com Dudu. Natália diz temer que Henrique esteja envolvido na fraude.

Zoe conversa com Soraya sobre o Anticristo. Débora questiona Ricardo sobre as fotos. Robinson diz que ajudará os necessitados da comunidade. Ricardo confessa que investigou Débora e Luca. Uri e Benjamin falam sobre fé. Dudu se encontra com Celeste. Guto e Talita fazem confissões para Zé Bento. Felipe reclama da ausência de André. Celeste se interessa em Dudu. Bárbara sente falta de Zoe.

RESUMO APOCALIPSE – capítulo 37, quarta-feira, 10 de junho

Zoe fala sobre o Arrebatamento com Soraya. Ricardo volta animado depois de conversar com Noah, que finge estar tranquilo. Glória conversa com Adriano e fala a verdade sobre seu passado com Stefano. Zoe conta sobre o Anticristo para Soraya. Ricardo confraterniza com a família ortodoxa.

César vai ao bar de Diogo com Felipe e encontra com Celeste e Dudu. Ângela pergunta se Natália prenderia o próprio pai. Adriano se espanta ao saber que Stefano é pai de Vittorio. Ele diz que Ricardo sempre foi mal influenciado pelo sacerdote. Débora se entrega a Luca e tenta imaginar Adriano. Melina sugere que Brenda provoque ciúmes em André. César descobre que Zoe estava grávida.

 

RESUMO APOCALIPSE – capítulo 38, quinta-feira, 11 de junho

Diante de todo o caos, Noah percebe Ricardo com um olhar sereno e estranha. O Anticristo finge estar desesperado diante dos corpos dos líderes religiosos. Moisés e Elias observam tudo com tristeza. Dylan implora para Noah salvar Joice. Débora liga Adriano e fala sobre o atentado.

Stefano diz que está tudo pronto para a consagração de Vittorio. Muitas pessoas seguem Ricardo pelas ruas. Isabela vê a notícia pela televisão. Dylan agradece a ajuda de Noah e se surpreende ao ouvir o nome dele. Benjamin diz que Ricardo é um homem bom. Joice desfalece e Dylan se desespera.

 

RESUMO APOCALIPSE – capítulo 39, sexta-feira, 12 de junho

Ricardo faz um discurso contra a violência no mundo e é ovacionado. Omar e Ariela observam o sucesso de Ricardo. André se incomoda com a aproximação entre Brenda a HD. Guido diz que é preciso reunir mais provas contra Henrique. Ricardo convida Isabela para seguir com ele para Nova Iorque. Diversos telejornais pelo mundo falam bem de Ricardo.

Melina e Brenda tentam mudar o visual de HD. Dylan chora a morte de Joice. Noah oferece ajuda. Dudu avisa que Gláucia apresentou provas contra Henrique e sugere que ele fuja.

 

*Os capítulos de Apocalipse são fornecidos pela Record TV e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.