Conecte-se conosco

Tv

Resumo da novela Apocalipse: Capítulos de 18 a 22 de maio

Publicado

em

Foto: Reprodução

RESUMO APOCALIPSE – capítulo 20, segunda-feira, 18 de maio

César oferece ajuda à Zoe. Ela pede o apoio do policial para investigar Henrique. César dispensa Natália. Dudu vê Nicanor e o persegue. César descobre que Guto falou com Nicanor. Arthur autoriza a viagem de Zoe. César alerta o filho.

Publicidade

Adriano estranha o comportamento de Débora. Noah deixa um presente para Isabela. Ela trabalha nas escavações. Hanna fica feliz com Saulo. Noah se desculpa com Isabela. Tiatira fala sobre o arrebatamento com Susana. Uri pede para Ariela marcar um encontro com Ricardo.

Henrique e a esposa lamentam a ausência do filho. César diz saber como prender Nicanor. Benjamin, Brenda e André trabalham no novo projeto. Ricardo ordena o encerramento das investigações dos desaparecimentos. Uri fica indignado.

Publicidade

 

RESUMO APOCALIPSE – capítulo 21, terça-feira, 19 de maio

Zé Bento é levado para a delegacia. Nicanor consegue escapar do galpão. Henrique fica preocupado. Zé Bento nega ter visto Nicanor. Isabela mostra estar gostando de Noah. Felipe se despede de André. Débora se aconselha com Stefano.

André vê as fotos da infância. Isabela convida Noah para um passeio. Ricardo constrange Luca. Isabela beija Noah. Marta se preocupa com a sobrinha. Henrique não gosta da visita de Guto à Talita. Ângela se irrita com Natália.

Publicidade

Jonas leva Tião para sua casa. Wallace diz que foi contratado pela empresa de Benjamin. Ricardo questiona Débora sobre Luca. Adriano critica o filho. Zoe e Benjamin se beijam. Ela diz ter algo importante a dizer.

RESUMO APOCALIPSE – capítulo 22, quarta-feira, 20 de maio

Ricardo e Débora se preparam para a viagem à Jerusalém. Zoe pede segredo a Benjamin em relação a possibilidade de Ricardo ser o Anticristo. Uri fica triste ao saber que Dylan e Joice perderam o bebê. Alan se mostra animado com o trabalho ao lado de Ricardo. Nina e Berenice pedem demissão do hospital.

Gideon diz que Isabel precisa se tornar uma judia ortodoxa para se casar com Noah. Rodrigo e seus alunos seguem em uma missão arqueológica. Em conversa com Zoe, Ariela diz que Ricardo quer promover a paz entre judeus e palestinos. Henrique diz para Natália que é inocente.

Tião de Deus se instala na casa de Jonas e Laodiceia. Brenda e André desenvolvem um projeto para a marca de Ricardo Montana. Rodrigo e seus alunos encontram um objeto valioso. Estela se sente mal durante o trabalho. Dudu pede propina a Henrique. Natália mente e diz para César que está namorando Lúcio.

 

Publicidade

RESUMO APOCALIPSE – capítulo 23, quinta-feira, 21 de maio

Ricardo Montana conhece os avós por parte de mãe. Zoe registra o encontro. Benjamin pensa no que Zoe falou sobre Ricardo. Jonas tenta procurar Tião de Deus pelas ruas. Cínico, Henrique recebe Susana. Ângela fala mal do ex marido para a filha Natália. Em Jerusalém, Rodrigo se surpreende com a visita de Zoe.

Hanna se mostra insegura coma presença de Débora na cidade. Saulo fala do espírito de liderança de Ricardo. Gideon fica feliz ao ver o neto em sua casa. Susana apoia Estela. César pede conselho a Jonas. Diogo se declara para Bárbara. Em encontro com o professor Rodrigo, Zoe pede uma explicação bíblica para o desaparecimento das pessoas.

Ricardo marca um encontro de Débora com os avós. Ariela beija Uri. Vittorio mente para Stefano. Uri dispensa Ariela. Chico fica chateado com Celeste ao ver que ela postou o vídeo deles. Dudu provoca Lúcio. Estela começa a passar mal. Henrique se encontra às escondidas com Gláucia.

 

RESUMO APOCALIPSE – capítulo 24, sexta-feira, 22 de maio

Pressionada por Ricardo, Débora diz perdoar o pai. Marta critica Débora. Isabela janta com Zoe e diz não ver a hora de conhecer Ricardo. Em Nova Iorque, Benjamin se lembra de Zoe. Uri pede para Benjamin marcar um encontro com Ricardo. Celeste se desculpa com Chico.

Natália mente para Lúcio e diz gostar dele de verdade. César recebe um telefonema de Nicanor. Débora não consegue disfarçar e deixa a mesa do jantar. Ricardo tenta amenizar. César fica surpreso ao ouvir Nicanor dizendo que Natália é a próxima vítima de Samael. Ela se recusa a conhecer o apartamento de Lúcio.

Publicidade

Talita fica aliviada ao saber que Estela está melhor. Adriano beija Ariela. Laodiceia se assusta com as palavras de Jonas sobre o fim dos tempos. César pede segredo a Felipe sobre a conversa que teve com Nicanor. Tamar se emociona ao falar com Débora.

 

*Os capítulos de Apocalipse são fornecidos pela Record TV e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

 


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

Destaques do Mês