Thayene Dias é a ganhadora do Talentos Gospel do Programa Flash Minas

Além de ganhar a edição deste ano, a cantora faturou um carro 0km

A cantora Thayene Dias, de 22 anos, moradora de Conselheiro Lafaiete em MG, foi a grande ganhadora da edição deste ano do Talentos Gospel. A edição foi realizada pelo Flash Minas, um programa da TV Alterosa filiada do SBT em Minas. Thayene, além de ganhar a edição deste ano, faturou como prêmio um carro 0km. Ela conta como foi chegar até a final do programa e ainda ganhar o prêmio.

Leia Mais:

+Morador de rua surpreende policial militar ao pedir bíblia de presente

– Fico muito feliz, eternamente grata ao meu Deus pela oportunidade e também por ter sido escolhida, porque havia pessoas excelentes junto comigo, todas agraciadas com vozes de ouro. Tudo isso foi pra mim um grande aprendizado, razão pela qual posso dizer: “eu vivi um milagre”, como diz a canção que cantei e que me fez vencedora. Um milagre que eu, Thayene, busquei com humildade e conquistei com louvor – Disse ela ao Gospel Minas.

Thayene foi uma das mais de 5 mil pessoas que se candidataram para participar da edição do Talentos Gospel do Flash Minas. Ela foi selecionada para a primeira fase onde cantou a música “Olharei para o Alto”, de Midian Lima. Logo, foi classificada para a fase seguinte onde cantou a canção “Seguirei” de Rose Nascimento. Assim, Thayene chegou à final sendo a ganhadora, após cantar a música “O Poder do Teu amor” de Aline Barros.

Leia Mais:

+“Agradeço a Deus por estar viva”, diz idosa de 101 anos após se curar do novo coronavírus

Ao Gospel Minas, Thayene conta que vai usar o prêmio, um Renault Kwid 0km, para cumprir as agendas futuras, pois segundo ela, é um sonho poder levar “As Boas Novas” às pessoas.

– Meu maior sonho é seguir a carreira gospel, falar do amor do meu Jesus e alcançar almas para o Reino. Creio que sim, nasci pra isso, essa é minha missão! Eu transpiro louvor. Desde o meus 7 aninhos louvo ao Senhor na igreja. É um Sonho que eu creio que vai se realizar – Afirma Thayene.

A final do programa foi em 14 de julho em um estúdio externo na cidade de Pará de Minas, região Central de Minas. O programa foi gravado sem plateia, respeitando as medidas protetivas devido a pandemia do novo coronavírus.

Leia Mais:

+Jovem com doença rara tem encontro com Jesus no céu durante cirurgia: “Foi maravilhoso”

– Em primeiro lugar agradeço ao meu Jesus maravilhoso pelo seu amor infinito, pela sua graça e por me proporcionar a realização deste sonho. E também agradecer a todos que direta ou indiretamente acreditaram em mim e intercederam. Que alegria, coração transborda. Gratidão é o que me resume. Louvado seja o nome do nosso Senhor Deus – Comemorou a cantora Thayene Dias, vencedora do programa.

 


Siga o Gospel Minas no Google News


COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.