Conecte-se conosco

Gospel

VillaMix fará festival gospel com Isadora Pompeo e outros nomes; confira!

Publicado

em

O VillaMix Festival proporcionará uma nova live para o público, no dia 30 de maio, a partir das 15h00, o projeto VillaMix em Casa Gospel reunirá ministros de louvor e preletores para momentos de muita fé́ e solidariedade. O público acompanhará uma programação com grandes nomes da música gospel, entre eles Diante do Trono, André Valadão, Kemuel, Isadora Pompeo, Leandro Borges, Tiago Brunet, Deive Leonardo e outros nomes que serão divulgados em breve.

O ao vivo será transmitido pelo canal oficial do YouTube, aplicativo e rádio do VillaMix Festival. É importante frisar que a estrutura da live tem sido idealizada de forma extremamente consciente, com o intuito de evitar a aglomeração dos profissionais presentes para a produção do evento. Por esse motivo, o local da gravação também não será divulgado – certificando a segurança de todos os envolvidos nesta ação beneficente. O público que prestigiar o VillaMix em Casa Gospel poderá realizar doações para instituições filantrópicas por meio do PicPay, empresa parceira da transmissão.

 

Publicidade

LEIA TAMBÉM:

+Em live, Alex Gonzaga fala sobre Lenilton Silva, ex-integrante do Novo Som

+Ana Paula Valadão agradece mensagens pelos 44 anos

Publicidade

+Cindy Jacobs emite aviso profético de possível terrorismo

 

O festival promoveu, nos últimos meses, o projeto “VillaMix Esperança” e também duas edições do VillaMix em Casa com renomados artistas brasileiros, ambas ações conquistaram surpreendentes números de usuários simultâneos, que prestigiaram as lives e também realizaram doações. Ao todo, foram arrecadados: 2.119,000 em dinheiro para as instituições Hospital de Amor de Barretos, ONG Amigos do Bem, Santa Casa de Misericórdia de Goiânia e AACD, além disso, mais de 100 mil toneladas de alimentos, mais 4 mil cestas básicas e 558.000 insumos hospitalares distribuídos para todo Brasil.

 

VillaMix em Casa Gospel – Propósito

O objetivo do VillaMix Gospel é criar e proporcionar ações que colaboram diretamente com a sociedade, o projeto foi impulsionado devido ao atual cenário provocado pelo vírus COVID-19. A ação busca arrecadar donativos para instituições filantrópicas, exercendo então o papel de apoio social. A transmissão também proporcionará entretenimento e reflexão a todos, acreditando ainda, que a música não tem fronteiras.

A nossa intenção é levar palavras de otimismo, fé e esperança para todos que estão passando por esse delicado momento, utilizando nosso espaço para colaborar e gerar atitudes solidárias em nosso país – ressalta o idealizador do projeto, Marcos Araújo.

Publicidade

 

SERVIÇO: VillaMix em Casa Gospel

Data: 30/05/2020

Horário previsto: 15h00

Disponível: www.youtube.com/villamixfestival

 


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

Publicidade

Destaques do Mês