360 WayUp, referência no mercado cinematográfico cristão, completa 5 anos

Cerca de 24 filmes foram lançados e impulsionados no Brasil pela 360 WayUp

Ygor Siqueira (Divulgação 360 WayUp)

Referência no mercado cinematográfico cristão, a 360 WayUp está completando 5 anos de existência em 2020. A empresa que nasceu em 2015 trabalhou em campanhas de grandes filmes cristãos no decorrer dos anos e revolucionou o mercado cinematográfico gospel alavancando produções com princípios cristãos no país.

Em seu primeiro ano, a 360 WayUp coordenou os lançamentos dos filmes “Você Acredita” que teve trilha sonora do cantor Leonardo Gonçalves e do filme “Quarto de Guerra”, produzido e dirigido pelos irmãos Kendrick. Os dois lançamentos geraram repercussão nacional e, juntos, somaram quase um milhão de espectadores nos cinemas do Brasil.

 

Leia Mais:

+Pastor pede desculpas, após chamar fiéis de ‘sujos e encardidos’

+Cantora Amy Grant fala de recuperação milagrosa, após cirurgia no coração

+Jovem de dezoito anos estuda a Bíblia com 100 pessoas pelo WhatsApp

 

Já 2016 chegou como o ano da consolidação. Em março foi lançado “Ressurreição”, em abril “Deus Não Está Morto 2” e “Milagres do Paraíso”, em agosto “Ben-Hur” e, em dezembro, o romance “Para Sempre”, todos com campanhas realizadas pela 360 WayUp.

Em 2017, a empresa continuou crescendo e alcançou um público de diferentes idades e estilos. O primeiro projeto do ano foi “Papa Francisco”, depois, em abril, “A Cabana”. O segundo semestre trouxe quatro temáticas diferentes, com abordagens para toda a família: “Em Defesa de Cristo”, em setembro; “A Estrela de Belém”, em novembro; e “Extraordinário” e “O Poder e o Impossível” em dezembro. No total, foram mais de 12 milhões de brasileiros em frente às telonas para acompanhar os longas.

E 2018 foi o ano de ir além. A empresa começou em janeiro com a primeira edição do Connect 360, conferência anual da equipe de assessores da 360 WayUp. Logo em seguida, em março, foi trabalhado o lançamento do filme “Maria Madalena”. Maio a empresa trabalhou nas campanhas dos filmes “Paulo, Apóstolo de Cristo” e “Eu só posso imaginar”. Em agosto, fechando a trilogia, a empresa participou da campanha de “Deus Não Está Morto – Uma Luz na Escuridão”, em agosto; “Sansão”, em setembro; e “Entrevista com Deus”, em novembro.

O ano de 2019 teve a segunda edição do Connect 360. O primeiro projeto cinematográfico foi na divulgação do filme “Superação – O Milagre da Fé”, lançado em abril, com mais de 1 milhão e 700 mil pessoas nos cinemas. Em maio teve a primeira edição do CineFest 360 – Festival de Cinema em Curitiba, reunindo mais de 1.200 pessoas na abertura. Logo no mês seguinte foi a vez da estreia de “Eu Acredito”, com a história de fé do pequeno Brian. E o segundo semestre trouxe também um projeto na área fonográfica, com a assessoria da turnê no Brasil da banda cristã australiana Hillsong United. E para fechar o ano, a 360 WayUp distribuiu o primeiro filme no país, o longa-metragem “Mais Que Vencedores”, uma produção da Kendrick Brothers.

Em 2020 a 360 WayUp fez parte da campanha de lançamento do filme “Quando o Sol se Põe” nas plataformas de streaming e realizou a segunda edição do CineFest 360, desta vez, na versão 100% digital.

Nestes cinco anos de empresa, a 360 WayUp carrega o compromisso de produzir ideias e realizar sonhos, visando fomentar conteúdos que fortaleçam as famílias e propaguem os princípios cristãos. Toda equipe já está trabalhando nos próximos projetos; em breve você verá nas telonas os filmes “40 Dias – O Milagre da Vida” e “Enquanto Enquanto Estivermos Juntos”.

Para conhecer todos os projetos e a trajetória desta grande empresa, basta clicar em seu site oficial: http://360wayup.com/site/ .

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.