Cantora Amy Grant fala de recuperação milagrosa, após cirurgia no coração

Ganhadora de seis Grammy, cantora de 59 anos agradeceu pelas orações durante seu processo de recuperação

Foto: Reprodução/Instagram

A cantora gospel Amy Grant compartilhou fotos de sua cicatriz, após sua recuperação de uma cirurgia no coração no início de junho. A cantora americana disse nas suas redes sociais que teve uma “recuperação milagrosa”. Ela agradeceu seus seguidores pelas orações durante todo o processo.

Publicidade

– Minha recuperação foi sinceramente miraculosa. Quero agradecer a cada pessoa que fez uma oração por mim. A oração muda tudo – Declarou.

 

Publicidade

Leia Mais:

+Jovem de dezoito anos estuda a Bíblia com 100 pessoas pelo WhatsApp

+Primeiro eclipse solar de 2020 terá formato de anel de fogo

+Cantor Jotta A entra na mira do reality show “A Fazenda 12”

Publicidade

 

A vencedora do Grammy, de 59 anos, comparou a experiência a uma “não corredora que se inscreveu para uma maratona”, acrescentando que o apoio e a oração que recebeu de amigos, fãs e familiares estavam “apenas me empurrando”.

Após uma série de exames, os médicos concluíram que a condição cardíaca de Grant era de ‘retorno venoso pulmonar anômalo parcial’ (PAPVR), e isso exigiria uma cirurgia.

– Eu sei que há muita coisa acontecendo no mundo agora. Este é um momento louco, quebrado, mas bonito. E no meio de tudo isso – no meio de toda a nossa consciência e nos tornando e aprendendo a amar e nos vemos – eu tive essa experiência realmente única de ter uma cirurgia cardíaca aberta imprevisível – Disse ela.

A cantora Amy Grant é casada com o cantor country Vince Gill há 20 anos. Ela é seis vezes vencedora do Grammy com hits do pop conhecidos como “Baby, Baby”, “Every Heartbeat” e “That’s What Love For For”.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.