Cantor Jotta A entra na mira do reality show “A Fazenda 12”

Jotta A estaria confirmado para 12ª edição de "A Fazenda" da Record TV; o programa será em agosto

Foto: Reprodução

Revelado no Programa Raul Gil, José Antônio Viana de Hollanda, o Jotta A, estaria sendo cotado para a 12ª edição de “A Fazenda”, da Record TV. Jotta A que atualmente tem 22 anos, iniciou sua carreira aos seis de idade, ao lançar o álbum cristão “Sou Um Milagre”, em 2003.

Publicidade

Nascido em Guajará em Rondônia, Jotta A dedicou toda a sua carreira na música gospel tendo lançado quatro álbuns, recebeu certificados de vendas em ouro e platina e foi indicado ao Grammy Latino. Mas, em 11 de maio, o cantor anunciou seu “desligamento da música cristã”. Agora, o cantor está sendo cotado para o programa da Record TV, e segundo o jornal Extra, Jotta A estaria confirmado para o próximo reality show da emissora paulista.

 

Publicidade

Leia Mais:

+Um ano: Flordelis presta homenagem ao pastor Anderson do Carmo

+Jovem viraliza cantando gospel na barbearia em que trabalha

+Silas Malafaia emite novo alerta: “STF está dando o golpe no Brasil”

Publicidade

 

O programa começa no domingo, dia 16 de agosto, mas os participantes serão confinados um dia antes. A atração comandada por Marcos Mion terá 87 episódios, e entre os artistas cotados estão nomes bem conhecidos do público, como a funkeira Jojo Todynho, o ex-BBB Felipe Prior, e Tiago Ramos, o ex-padrasto do jogador Neymar.

Caso o cantor Jotta A seja confirmado como um dos nomes da atração, será a segunda vez que um cantor gospel participa do programa que está em sua 12ª edição. Em 2018, a cantora Perla participou do programa, mas foi eliminada na quarta “roça”. Perla lançou um álbum gospel em 2012 e até meados de 2016 ela dedicou sua carreira à música cristã. Assim como Jotta A, Perla também se desvinculou da música gospel de 2017 em diante.

Procuramos o cantor Jotta A, mas ele ainda não retornou nossos contatos para falar sobre sua possível participação no programa. Segundo o jornal Extra, cada participante receberá um cachê de R$70 mil e o ganhador de A Fazenda 12 desembolsará R$1,5 milhões.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.