Conecte-se conosco

Brasil

Andressa Urach volta ao Miss Bumbum e revolta evangélicos: “Vai voltar da onde Deus te tirou?”

Publicado

em

Andressa Urach anuncia volta ao Miss Bumbum – Imagem: Reprodução/Instagram

A escritora e apresentadora Andressa Urach vem mostrando diariamente que está cada vez mais voltando às suas origens.

Publicidade

Depois de colocar silicone, mudar os cabelos e até retocar uma tatuagem antiga no quadril, a ex-frequentadora da Igreja Universal agora anunciou seu retorno ao Miss Bumbum, concurso que a alçou à fama.

“Estou de volta ao @missbumbumbrasil, o maior concurso do Brasil e do mundo! Agora eu sou garota propaganda e também sócia do concurso. Estou ansiosa para conhecer as candidatas desta edição especial de 10 anos”, contou Urach nas redes sociais nesta segunda-feira (22/02)

Publicidade

A novidade surpreendeu os evangélicos, logo Urach recebeu diversas críticas de internautas que se mostraram decepcionados com as mudanças que a modelo vem passando depois que deixou a igreja de lado. “Vai voltar da onde Deus te tirou?”, perguntou uma seguidora. “Decpção”, escreveu outro seguidor.

No último sábado (20/02), Andressa Urach passou cinco horas em um estúdio em Porto Alegre para retocar uma tatuagem antiga e decidiu mostrar o resultado final para seus seguidores.

“Pecado é julgar e machucar as pessoas com as palavras”. Ela, que rompeu com a Igreja Universal após seis anos de convertida ao evangelho em outubro, tinha começado o tratamento de remoção de duas tatuagens, no ombro e na barriga, mas decidiu manter as outras.

Publicidade

 

Destaques do Mês