“Eu era a pior e não sou digna de Deus”, diz Andressa Urach em entrevista

A apresentadora da Record TV deu entrevista ao jornalista Leo Dias e deu seu testemunho de vida

Leo Dias entrevista a apresentandora Andressa Urach – Print/YouTube

A apresentadora Andressa Urach, de 32 anos, foi entrevistada pelo jornalista Leo Dias e abriu seu coração para falar das mudanças em sua vida no decorrer dos anos. A artista testemunhou sobre como Deus transformou sua vida da ‘água para o vinho’. Além disso, ela revelou que decidiu expor seu passado como uma missão “para ajudar quem está no fundo do poço como eu estava”.

No bate papo, Andressa, que hoje é cristã, falou de vários assuntos, desde quando se prostituía à ações beneficentes nos dias atuais. Ela conta que Deus lhe deu uma segunda chance, após quase morrer pelas escolhas do passado. Além disso, aproveitou o bate papo para pedir perdão ao Leo Dias por ter lhe julgado no passado.

 

Leia Mais:

+“Nunca misturou o santo com o profano”, diz Silas Malafaia sobre Cassiane

+Enfermeira cristã toca “Aleluia” com seu violino para colegas da linha de frente

+“Quando o Sol se Põe” fica entre os 10 mais vistos da Netflix

 

– E primeiro eu quero te pedir perdão publicamente porque eu era um ser humano detestável e por muitas vezes eu briguei com você antes de me converter. Te acusei de ser mentiroso e na verdade quem era mentirosa era eu. Porque você trabalha de verdade, você é um jornalista que busca informação. E é difícil um artista esconder alguma coisa de você. Então, eu te peço perdão por isso. Perdão mil vezes – Disse a apresentadora ao jornalista no início.

Ela contou ao colunista que, antes da sua conversão, tinha muito ódio no coração, e por ter sido abusada sexualmente na infância, vivia com ‘sede de vingança’. Segundo ela, no começo, chegou a sair com 7 homens em um único dia, pois precisava e viu uma “grande oportunidade de mudar de vida”. Ela conta que fazia ‘masoquismo e sadomasoquismo’ (caracterizado em dar ou receber prazer através de atos que envolvem o recebimento ou a aplicação de dor física e moral), mas, que ao final de cada programa se sentia suja por tudo aquilo.

– A coisa mais nojenta e que mais se pagava é você se submeter a urinar e defecar no cliente ou vice e versa. Isso é horrível, é nojento, mas é a realidade de muitas pessoas… Porque na hora que tem o dinheiro, você fica: pensa no dinheiro! Só que depois tu se sente suja. Eu lembro assim que eu ia para debaixo do chuveiro e eu passava álcool e a sujeira estava dentro de mim. E aquilo não saía mais da minha cabeça. Eu perdi totalmente o valor próprio, os valores, os princípios. Eu só pensava no dinheiro. Quando eu descobri que ser famosa eu ia ganhar mais na prostituição – Lembrou a artista.

 

Pediu à Deus uma segunda chance

Ela disse ainda que se arrepende de ter feito muitas coisas na vida e aprendeu muito com o seu passado. Ela revelou que chegou a ver o ‘espírito da morte’.

– O passado é lugar de referência, mas não lugar de permanência. Ficou para trás, aprendi, errei. Não posso mudar. Me arrependo muito. Se eu pudesse mudar, eu mudava. Então eu não posso me culpar. Eu precisei me perdoar, Léo. Me arrependo, sim. Meu filho tem 15 anos, é um homem e agora ele tem que ver aquela mãe que foi uma vergonha na rede social – Disse.

– Eu buscava a morte. Bebia pra esquecer. Eu preenchia o meu vazio com coisas e pessoas. Bebia todos os dias, cheirava cocaína todos os dias pra buscar a felicidade. E hoje eu sou feliz, Léo. Eu não preciso de prostituição, não preciso de cocaína. Fiz isso tudo de errado. Eu não mereço, eu não sou digna de Deus. Jesus veio salvar os pecadores, na qual eu sou a pior. Eu não sou digna de Deus. E Deus teve a misericórdia de mim. Eu fui podre, eu fui um ser humano nojento que eu não merecia uma segunda chance. Eu disse: “Deus, me dá uma segunda chance! Deixa eu cuidar do meu filho. Eu vou falar para todo mundo que o Senhor é Vivo”. Léo, eu vi o espírito da morte. Ele veio pegar a minha alma e só não me levou porque a minha mãe estava orando do lado da minha cama. Uma oração salva uma pessoa – Completou.

Doou seus bens

Ela conta que após conhecer Jesus, sentiu o desejo de doar todos os bens adquiridos antes da conversão. De acordo com ela, hoje ela está com a consciência limpa, pois tudo que ela conquistou, inclusive dinheiro, era como se tivesse sujo para ela.

Além disso, ela revelou que vendeu 1 milhão de exemplares de livros lançados por ela, e que mesmo assim decidiu doar todo o valor que conquistou dessas vendas.

Em um momento do bate-papo com Leo Dias, ela revelou que está há três anos sem se relacionar com alguém.

– Não pretendo ter [relações sexuais]. Quando você tem uma relação sexual com uma pessoa, os demônios que estão nela entram para dentro de você. Porque existe o campo espiritual. Quando Deus nos orienta a casar com uma pessoa, ele está nos livrando de uma doença – Disse ela.

Lançamento de música

Andressa lançará uma música em 14 de agosto chamada “Noite virou Dia” e apesar dela não viver da música, segundo ela, “para ganhar uma alma para Jesus a gente vira cantora”.

– Essa mudança, daquela coisa louca para a paz! Dia 14 de agosto vai estar em todas as plataformas e o clipe vai estar no meu canal no YouTube: Andressa Urach Oficial – Conta a apresentadora.

Assista o vídeo:

 


Siga o Gospel Minas no Google News


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.