Conecte-se conosco

Gospel

“Nunca misturou o santo com o profano”, diz Silas Malafaia sobre Cassiane

Publicado

em

Pastor Silas Malafaia – Foto: Reprodução

O pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, publicou um vídeo nesta quinta-feira (23), comentando a respeito da polêmica envolvendo um das cantoras mais admiradas do país, a Cassiane. Em um vídeo de pouco mais de 2 minutos, o líder da ADVEC criticou a postura de muitas pessoas, principalmente cristãos, frente ao caso.

Publicidade

A cantora foi duramente criticada por uma falha do seu novo clipe “A Voz”, na qual Cassiane aborda o perdão diante de uma violência doméstica. Por não mostrar claramente a mulher do clipe denunciando seu esposo, rendeu diversas críticas negativas à artista e sua gravadora, MK Music, responsável pela confecção e publicação do vídeo. Silas disse que muitos querem crucificar uma cantora que possui história na música gospel, por causa de um vídeo “mal colocado”.

 

Publicidade

Leia Mais:

+Chris Flores defende Cassiane, após repercussão de clipe: “A gente erra. Vamos ter perdão no coração”

+Jovem desiste de tirar sua própria vida após ouvir Deus dizer ‘Não desista’

Publicidade

+“Quando o Sol se Põe” fica entre os 10 mais vistos da Netflix

 

– Querem crucificar a Cassiane por causa de um vídeo mal colocado. As redes sociais estão vivendo de momento. Explode, estoura e esculhamba com uma história de uma pessoa por causa de um erro – Disse o pastor.

Ele lembrou que a cantora Cassiane tem tido como referência para milhares de pessoas, e inclusive, abençoado milhões deles no decorrer dos seus 30 anos na música cristã.

– A garota [Cassiane] tem uma vida exemplar e nunca se misturou. Nunca misturou o santo com o profano, como alguns famosinhos por aí fazem e ainda recebem aplausos. E uma meia dúzia de crente linguarudo que fala de um momento errado para crucificar a história de uma pessoa. Vai lavar sua boca – Esbravejou Silas.

Publicidade

O que a bíblia diz sobre julgamentos

O pastor aproveitou para citar e ensinar uma passagem bíblica de Mateus 12:36-37, onde diz: “Mas eu lhes digo que, no dia do juízo, os homens haverão de dar conta de toda palavra inútil que tiverem falado. Pois por suas palavras você será absolvido, e por suas palavras será condenado”. Para o líder, as pessoas precisam tomar cuidado com o que falam sobre uma pessoa.

– Pelas nossas palavras vamos ser julgados, pelas nossas palavras vamos ser condenados e pelas palavras vamos ser justificados. Cuidado quando você abrir a boca para destruir a honra de uma pessoa ou para falar mal de uma pessoa. Pense bem, não vamos destruir a vida, a reputação e a história de uma pessoa – Disse o líder.

Ao final, o pastor Silas deixou claro que houve um erro no clipe, mas que ninguém teve o direito de “crucificar” a história da Cassiane. Ele aproveitou para defender a cantora.

– Houve um erro? Claro que houve. Podia ser mais explicado. Podia mostrar a oração, mas, também a ação. Por causa disso querem crucificar a história de uma mulher com mais de 30 anos na música evangélica, tida como exemplo e vida. Cassiane, você continua tendo o meu apoio. Você é uma mulher de Deus e que tem uma história linda na igreja evangélica brasileira – Finalizou o pastor Silas Malafaia.

Confira o vídeo:

 

Publicidade

Apoio à Cassiane

A cantora Cassiane foi defendida por milhares de pessoas que reconheceram que a artista gospel falhou em um quesito importante no clipe, mas, ao mesmo tempo, acreditaram que a intenção não foi defender a violência doméstica e sim, mostrar que a oração pode mudar as circunstâncias ao redor. Ele recebeu uma chuva de mensagens de apoio nas redes sociais, até mesmo de artistas.

Uma das que defenderam Cassiane publicamente foi a apresentadora do SBT, Chris Flores, durante o “Programa Notícias Impressionantes”. Chris Flores saiu em defesa da artista gospel.

– Não é batendo, não é com humilhação, não é com mais violência – que é isso que queremos combater – que a gente vai conseguir chegar lá. Ela fez, colocou, ajudou agora as mulheres. Vamos entender qual é a intenção da pessoa. Às vezes, mesmo a intenção sendo boa, a gente erra. Vamos ter o perdão no coração, que é isso que ela está pedindo no clipe – Disse Chris. Assista abaixo:

https://youtu.be/nhUaW17winc

 


Siga o Gospel Minas no Google News


 

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês