“Quando o Sol se Põe” fica entre os 10 mais vistos da Netflix

Pela primeira vez um filme cristão brasileiro estreia na Netflix

Foto: Divulgação

Com menos de 24 horas de estreia, o filme cristão “Quando o Sol se Põe” alcançou o TOP 10 Brasil da plataforma de streaming Netflix. Pela primeira vez um filme cristão brasileiro estreou na maior plataforma de filmes do mundo.

O longa já foi lançado em abril nas plataformas digitais Apple TV, Vivo Play, Google Play, YouTube Filmes e Now. A produção nacional foi gravado em Santa Catarina pela Red Films, com roteiro e direção de Fábio Faria.

Produção nacional está entre os 10 mais vistas da plataforma – Foto: Produção

Leia Mais:

+Adolescente com asma e diabetes vence a Covid, após familiares entrarem com jejum e oração

+Jovem desiste de tirar sua própria vida após ouvir Deus dizer ‘Não desista’

+Morador de rua surpreende policial militar ao pedir bíblia de presente

 

O filme é estrelado por nomes já conhecidos do cenário cristão brasileiro, como Priscilla Alcântara, Lu Alone, Filipe Lancaster, Lito Atalaia, Gabriel Barreto, Samuel Araújo e Dany Grace.

SINOPSE

Uma banda formada por amigos que estão dispostos a dar voos mais altos em sua trajetória musical e decidem participar de um festival de música na faculdade em que estudam. Entretanto, poucos dias antes da apresentação, a banda vê seu vocalista sair sem motivos aparentes. Seus integrantes decidem repensar o destino da banda, pois existe em cada um deles o desejo de mudar o mundo através de sua música. É quando surge Jeny (Priscilla Alcântara), uma garota descolada da faculdade, mas que passa por sérios problemas familiares. O que ela não imagina é que por trás desse grupo existe mais do que apenas o amor à música, existe um segredo a ser revelado, que mudará o jeito deles verem a vida. A música e a fé estarão caminhando juntas nessa trama recheada de emoções. Eles irão além de lutar por um festival de música; juntos, irão lutar pela vida.

 

CONFIRA O TRAILER:

 


Siga o Gospel Minas no Google News

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.