Conecte-se conosco

Gospel

Andressa Urach: “Pessoas não vão morrer com o coronavírus, elas vão é passar fome”

Publicado

em

Andressa Urach: “Pessoas não vão morrer com o coronavírus, elas vão é passar fome”

Andressa Urach – Foto: Reprodução

A apresentadora e escritora Andressa Urach, publicou um texto em suas redes sociais defendendo alguns pontos ditos por Jair Bolsonaro em seu último pronunciamento na TV e no rádio exibido na terça-feira (24), entre eles o fim do pânico que segundo o presidente foram impostos à população diante do surto do novo coronavírus e o fim do confinamento em massa. Segundo Urach, caso o confinamento persista, a população morrerá de fome e não pelo Covid-19.

“Desculpa gente, mas sinceramente? Acho um absurdo tudo isso! As pessoas não vão morrer com o coronavírus, elas vão é passar fome, depois que várias pequenas empresas quebrarem e a consequência de toda essa paralisação é: milhões de desempregados e presídios mais cheios.”, escreveu Andressa.

+Pastor Carl Lentz da Hillsong em Nova York testa positivo para Covid-19

Publicidade

+Mulher volta para Jesus ao ouvir “Porque Ele Vive” de uma sacada

+Prefeito de Duque de Caxias diz que a ‘cura’ do coronavírus virá das igrejas

Ela falou das críticas que receberá por expor sua opinião sobre o assunto e afirmou que muitos deles irão concordar com seu parecer.

Publicidade

“Daqui 60 dias vocês vão me dar razão! Principalmente você que certamente vai me criticar, mas depois de perder teu emprego, vai vir aqui para concordar comigo. Quem é rico é fácil, tem dinheiro guardado e pode estocar comida, mas quem vai sofrer com isso é o trabalhador!”, disse Andressa. “A conta de luz e água vai vir igual pra todo mundo pagar e o trabalhador vai tirar de onde? O Brasil não tem estrutura para parar 60 dias!”, disse a apresentadora.

Ao final, Andressa disse que vai orar pelas famílias diante de um tempo de incertezas, doenças e crises.

“Deixe teu nome e da família que vou orar por todos nós 3hs da manhã. Nunca vi o justo desamparado, nem seus filhos mendigando o pão. Salmos 37:25 Essa é a promessa para quem obedece a palavra de Deus!”, finalizou Andressa Urach.


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

 

Destaques do Mês