Conecte-se conosco

Após alta da mãe, Yudi intensifica as orações pelo pai: “Creio que Deus fará um milagre”

Publicado

em

Yudi pede orações ao pai, que segue intubado em decorrência da Covid-19 – Foto: Reprodução

Yudi Tamashiro celebrou bastante a alta da mãe, Tânia Tamashiro, que estava internada com complicações por Covid-19, no Hospital Polinorte, em Osasco. A saída de Tânia emocionou todos os que estavam presentes no local. Além disso, o momento foi gravado e publicado nas redes sociais por Yudi, e foi comemorada também pelos seguidores do cantor.

Publicidade

Yudi estava esperando do lado de fora, no corredor do hospital. Tânia saiu em uma cadeira de rodas, carregando uma placa nas mãos que dizia: “Eu venci a Covid-19”. Yudi não aguentou a emoção e imediatamente abraçou a mãe, arrancando aplausos dos que ali estavam.

Nas redes sociais, Yudi publicou um vídeo para celebrar o momento. “Muito obrigado mesmo. A gente sabe o quanto é difícil não só para os familiares, mas também para aqueles que estão na linha de frente, enfermeiros, médicos, diretores, faxineiros, todo mundo que está vivendo isso. Realmente, é uma doideira o que vem acontecendo no Brasil e no mundo, mas eu vejo a fé, a luta, a entrega desses profissionais”, disse ele logo após a alta da mãe.

Publicidade

Ainda na porta do hospital, Yudi falou sobre o momento que viveu.

“Pra mim foi um dos momentos mais importantes da minha vida onde realmente eu vi que Deus ainda escuta as nossas orações. Eu senti, assim como Jó que ouviu ‘amaldiçoe esse seu Deus’ e morre. Eu não fiz isso, eu continuei crendo que Deus continua fazendo milagres. A única coisa que eu fiz for ter muita fé, muita oração e crendo que Deus escolheu não só a minha vida, mas a vida da minha família inteira para realmente pregar o evangelho. Através da palavra, dar esperança, sonhos para as pessoas”, disse ele ao portal Famosando.

ORAÇÕES PELA SAÚDE DO PAI NELSON

O pai e a mãe de Yudi foram hospitalizados por conta da Covid-19. Nelson Tamashiro, de 56 anos, chegou a sofrer uma parada cardíaca na noite da última segunda-feira (15/03), em decorrência de complicações da doença. O pai do artista é hipertenso e está entubado no Hospital Municipal Santa Ana, em Santana de Parnaíba, na região metropolitana de São Paulo.

Publicidade

Agora, o ex-apresentador infantil pede orações para o pai, que continua entubado na UTI em tratamento contra o coronavírus. “A luta ainda não acabou. Orem pela vida do meu pai, Nelson Kiyomitsu, que está em estado grave. Mas creio que Deus fará um milagre e o nome dele será glorificado”, escreveu Yudi nas redes sociais.

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês