Conecte-se conosco

Bebê internado há 70 dias apresenta melhora após oração de irmão

Publicado

em

Lorenzo com a equipe médica que cuidou dele no hospital. (Foto: Reprodução /Hospital da Providência Materno Infantil)

Um menino de apenas 1 ano, morador de Apucarana, no centro-norte de Paraná, estava internado em um hospital da cidade com uma doença grave. Após um período em tratamento o garoto começou a melhorar, e a família acredita que foi graças ao irmão mais velho da criança que ele melhorou. É que o irmão orou pela saúde da criança e a partir deste dia, o bebê só apresentou melhora, segundo a equipe médica.

+ Pastor com Covid ganha alta, após família raspar a cabeça por promessa de cura

A mãe do pequeno Lorenzo, Erilaine de Carvalho, conta que o bebê engasgou e não conseguia respirar, foi então que ela e esposo procuraram atendimento imediatamente. Os médicos fizeram exames e Lorenzo foi transferido para o Hospital da Providência Materno Infantil e entubado na UTI Neonatal.

– Dra. Daniela, médica pediatra intensivista começou a investigar junto com a equipe médica do hospital e fizeram vários exames, ele tinha um problema de imunidade, que acarretou em uma pneumonia muito forte, afetando os dois pulmões, ele ficou totalmente dependente do respirador, o rim e o intestino pararam, mas a equipe não desistiu e continuou cuidando para salvar a vida dele – Afirma a mãe.

+ Homem paraplégico há 9 anos, volta a andar após aceitar Jesus Cristo

O bebê de 1 ano permaneceu por 70 dias no hospital. A mãe conta que durante o tratamento, a criança realizou diversos exames.

– Dra. Daniela, médica pediatra intensivista começou a investigar junto com a equipe médica do hospital e fizeram vários exames, ele tinha um problema de imunidade, que acarretou em uma pneumonia muito forte, afetando os dois pulmões, ele ficou totalmente dependente do respirador, o rim e o intestino pararam, mas a equipe não desistiu e continuou cuidando para salvar a vida dele – Disse a mãe.

Emocionada Erilaine contou que a recuperação de Lorenzo começou de forma surpreendente. Leonardo, irmão mais velho do pequeno foi visitá-lo e orou pelo irmãozinho.

+ Victor Azevedo é criticado ao dizer que “Fomos gerados pelo sêmen de Deus”

– No dia que ele orou, o Lorenzo começou a melhorar. Todos os dias seguintes a Dra. me ligava e falava que ele estava melhorando, era melhor mensagem que podia receber, acredito que Deus usa as pessoas – Disse ela.

– Agradeço a Deus e a toda equipe, porque o Hospital foi maravilhoso, ver o que meu filho passou e hoje estar bem, é muita gratidão, não tem outra explicação – Finaliza Erilaine.

 


Siga o Gospel Minas no Google News


 

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página