Conecte-se conosco

Brasil

Cid Moreira volta a fazer programa de rádio com mensagens da Bíblia, aos 93 anos

Publicado

em

Cid Moreira durante programa de rádio. (Foto: Reprodução / Instagram)

Aos 93 anos, o jornalista Cid Moreira anunciou que fará parte de uma rádio online, a Conhecer. Assim, ele realiza o sonho de voltar a trabalhar com rádio e retornar às origens e onde tudo começou. Ele acumulará a função de diretor-geral e de apresentador, à frente dos programas Crônicas e Poemas Imortais e Mensagens da Bíblia em Áudio. Além disso, será o locutor principal.

Publicidade

Conhecer terá transmissão via internet, 24 horas por dia, todos os dias da semana. Aos 93 anos, Cid revelou não ter hesitado ao ser convidado por Sérgio Azevedo e Cyro César para compor o projeto. “Não sei como consegui viver até agora sem o rádio. Quando me ofereceram essa oportunidade, eu vibrei! Vou chegar até os 140 anos”, brincou.

A web rádio contará com mais de 40 programas de diferentes assuntos, todos eles com vinhetas e chamadas que levam a voz de Cid. Haverá ainda uma programação musical com ritmos para todos os gostos.

Publicidade

“Vamos compartilhar com os ouvintes a tarefa de levar o que há de mais interessante e curioso no mundo do conhecimento. (…) Vamos falar sobre saúde, bem-estar, curiosidades, história, arte, música, literatura, ciência, tecnologia, empreendedorismo, reflexões sobre a vida e também sobre os maiores mistérios do mundo”, disse ele explicando a proposta da rádio.

“É como se eu estivesse renascendo. Eu me sinto emocionado como da primeira vez que entrei na rádio com 17 anos”, disse ele.

Casado com Fátima Sampaio com quem é casado há 20 anos. Ele conta que o tempo em no qual esteve recluso durante a pandemia, quando pausou suas viagens a trabalho, foi fundamental para aprimorar o conhecimento.

Publicidade

“Eu tive tempo de me dedicar, estudar mais tempo”, revelou. 

“Levar o evangelho até o último dia da minha vida”

Cid tem um propósito ainda maior. Como locutor da Bíblia, sua voz alcançou novos públicos e ele revela uma promessa que fez.

“Eu me sinto realizado como ser humano, profissional. Estou vivendo essa fase. Escrevi: Há 25 anos levo notícias nem sempre boas que procuro amenizar com um boa noite, mas a partir de agora quero levar o evangelho até o último dia da minha vida. Estou investindo não só em mim, mas em todos nós”, disse ele.

 

 

Publicidade

Leia também:

1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: Cid Moreira volta a fazer programa de rádio com mensagens da Bíblia, aos 93 anos - OTPB - Ordem dos Teólogos e Pastores do Brasil

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques do Mês