Congresso “Gerações”, da Lagoinha, inicia nesta quinta-feira (10)

O Congresso, que se estenderá até o sábado (12), tem entrada gratuita para quem vai participar presencialmente no templo da Lagoinha Matriz, em Belo Horizonte; a abertura nesta quinta, contará com a presença do Pr. Lucinho Barreto

Inicia nesta quinta-feira (10), às 19h30, o Congresso Lagoinha Gerações, com uma programação de grande importância voltada para toda a família. O Congresso, que se estenderá até o sábado (12), tem entrada gratuita para quem vai participar presencialmente no templo da Lagoinha Matriz, e pessoas de qualquer lugar do mundo poderão acompanhar por meio das plataformas digitais da Lagoinha.

+ Igreja Batista da Lagoinha, em BH, anuncia Confrajovem on-line

Com o tema “Todos no mesmo lugar”, a programação tem como base a passagem bíblica de Atos 2.1-4, em que relata pessoas recebendo o Espírito Santo dentro de um mesmo ambiente. Fazendo uma conexão com os últimos dias em que as famílias em várias nações se viram na obrigação de permanecerem em casa, o Congresso abordará o impacto disso nas relações sociais.

A abertura nesta quinta, contará com a presença do pastor Lucinho Barreto e haverá uma mesa redonda sobre o impacto nas relações entre pais e filhos junto a diversos líderes do Ministério Lagoinha Gerações em diferentes Lagoinhas.

+ Homem que tentou matar Billy Graham se entregou a Jesus após ouvir pregação do evangelista

A programação inicia nesta quinta-feira (10), às 19h30 e encerra às 21h30. O tema central neste dia será sobre as lições do confinamento em família. Na sexta-feira (11), das 19h30 às 21h30, haverá um tempo específico dedicado à oração e os pastores conduzirão um bate-papo com o tema: “Uma geração servindo a outra”. Já no dia do encerramento, sábado (12), a programação inicia às 15h e se estende até 21h15, com diversas atividades.

Além do compartilhamento de uma mensagem sobre “Gerações”, haverá salas temáticas virtuais, onde os participantes poderão entrar pelo aplicativo zoom e ter acesso à ministrações específicas na área do kids, casamento, jovens e terceira idade. E para encerrar, haverá uma ministração sobre relacionamentos.

+ Jovem que morreu afogado em praia pediu oração e perdão antes de se afogar

Com o tema “Todos no mesmo lugar”, com base na passagem bíblica de Atos 2.1-4, o evento será presencial (Templo Lagoinha Matriz, Rua Manoel Macedo nº360, São Cristóvão – BH/MG) e on-line, e conta com participações de vários líderes do Lagoinha Gerações de diversas Lagoinhas do mundo, além dos preletores Pr. Richarde Guerra, Pr. Lucinho Barreto e Pra. Ezenete Rodrigues. O objetivo do congresso Lagoinha Gerações é refletir sobre o impacto nas famílias gerado pelo aumento das proximidades relacionais nos últimos meses de 2020.

Na sexta-feira (11), das 19h30 às 21h30, haverá um tempo específico dedicado à oração e os pastores conduzirão um bate-papo com o tema: “Uma geração servindo a outra”. Já no dia do encerramento, sábado (12), a programação inicia às 15h e se estende até 21h15, com diversas atividades. Além do compartilhamento de uma mensagem sobre “Gerações”, haverá salas temáticas virtuais, onde os participantes poderão entrar pelo aplicativo zoom e ter acesso à ministrações específicas na área do kids, casamento, jovens e terceira idade. E para encerrar, haverá uma ministração sobre relacionamentos.

Será um tempo de gratidão a Deus pelas famílias, intercessão, ensinamentos na área relacional, cura, libertação e restauração. Una a sua família no sofá da sala e receba essas ministrações, creia que o poder da Palavra é suficiente para trazer solução a qualquer desafio que esteja enfrentando no seu lar.

+ Dez artistas que estiveram na Estância Paraíso, retiro espiritual famoso em MG

Para participar não é necessário fazer inscrição, basta acessar as plataformas digitais da Lagoinha, da Rede Super e Rádio Super e acompanhar. O funcionamento no templo da Lagoinha está restrito conforme os protocolos de segurança orientado pelo Ministério da Saúde e Prefeitura de Belo Horizonte. Portanto é necessário ter os devidos cuidados:

Todos devem usar máscaras durante todo o evento; será vedado o acesso de pessoas sem máscara; O uso de álcool em gel deve ser constante durante as celebrações; Respeite o espaçamento de um a dois bancos entre as pessoas; Devem ser evitados abraços, apertos de mão ou qualquer outro tipo de contato físico; Idosos e pessoas do grupo de risco devem permanecer em suas casas e participarem dos cultos on-line.

Após as reuniões as pessoas devem retornar imediatamente para seus lares, evitando a formação de pequenos grupos no lado de fora dos espaços de reunião.

 

*Lagoinha.com.

 


Receba as notícias do Gospel Minas no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp: bit.ly/2R9Ign9

Telegram: bit.ly/2CNJQY7

Siga o Gospel Minas no Google News


COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.