Conecte-se conosco

Ex-Miss Universo se batiza nas águas: “Consegui as respostas em Jesus”

Publicado

em

Dayana Mendoza foi batizada em uma igreja evangélica nos EUA. (Foto: Reprodução – Instagram/Dayana Mendoza)

A Miss Venezuela 2007 e Miss Universo 2008, Dayana Mendoza, de 34 anos, se batizou nas águas na Igreja Life Christian Church, de Nova Jersey, nos Estados Unidos. Evangélica, a modelo usou as redes sociais para falar da grande e importante escolha.

Publicidade

“Sempre tive uma ligação imensa com Deus e só me senti atraída por Jesus para aprender com Ele. Embora tenha procurado nos lugares errados por falta de noção, onde a verdade eterna não perdura e a bênção de Deus não, nunca tive dúvidas do meu sentimento por Nosso Salvador e nunca perdi o desejo de estar mais perto Dele, então continuei procurand”‘, escreveu ela.

“A igreja cristã tem me dado tanto ensinamentos, tantas respostas! Finalmente conseguir-me, obter as respostas em Jesus, sentir a grande bênção deste chamado, sentir-se escolhido, poder batizar nas águas como o nosso Salvador Jesus Cristo fez, e o nosso Deus quis para todos os seus filhos, é um dos Milagres maior que Deus fez em minha vida”, disse a ex-miss.

Publicidade

Ela agradeceu seu pastor, Terry A. Smith, por ele ter ajudado no seu crescimento espiritual. Além disso, aproveitou para agradecer também a igreja por ter festejado a sua linda decisão.

“Obrigado meu Deus por esta enorme oportunidade de transformação e salvação! Obrigado Jesus pelo seu grande sacrifício, por nos amar tanto! Que felicidade sinto, que grande é Deus! Obrigado Deus do céu, Rei dos Reis! E a Glória é para você!”, finalizou a modelo Dayana Mendoza.

 

Publicidade

 

 

 

 

Publicidade

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês