Conecte-se conosco

Mundo

Família encontra Bíblia ilesa após perder tudo em um incêndio em sua casa

Publicado

em

Tony e Tammy Moniz, pais de Kelia Moniz, com a foto da Bíblia intacta; o pai da surfista em frente à casa da família, destruída pelo fogo – Foto: Reprodução

Um evento inesperado queimou a casa da família Moniz. De acordo com o relatório, o incêndio começou na garagem que iluminou a árvore de um vizinho criando um caos.

Então a surfista profissional Kelia Moniz compartilhou o incidente no Instagram com fotos de sua casa carbonizada. Ela escreveu: “A casa dos meus pais, a casa da minha infância pegou fogo. É uma loucura que as coisas podem mudar rapidamente”.

Moniz disse que toda a família, incluindo cinco irmãos e quatro netos, estariam presentes dentro de casa no momento do incêndio, mas Deus impediu e salvou suas vidas. “Portanto, o cenário da noite anterior poderia ter tido um resultado muito diferente”, escreveu ela. “Hoje nos lembramos de uma casa cheia de amor, e de tantas (lembranças) agradecendo a Deus por ter minha mãe e meu pai aqui conosco”.

Publicidade

BÍBLIA INTACTA EM MEIO A RUÍNA

Além disso, Kelia compartilhou uma atualização emocional sobre o que aconteceu. Segundo o God TV, a família descobriu uma Bíblia ilesa em meio a ruína. “A Bíblia da minha mãe estava no meio da nossa (queimada) sala de estar e não estava nem remotamente danificada. Além disso, este arco-íris apareceu nos lembrando das maravilhosas promessas de Deus”.

“A casa se foi – esta bolsa que minha mãe tinha lá tinha sua Bíblia e sua Bíblia está completamente intacta. É a coisa mais louca de todas”, Kelia compartilhou nos stories do Instagram.

Enquanto isso, a mãe de Kelia, Tammy, compartilhou vídeos dos danos em seus stories no Instagram. Incluindo o momento em que sua Bíblia foi milagrosamente encontrada entre os escombros por seu amigo e pastor.

Publicidade

“Minha Bíblia sobreviveu!” ela exclamou. “A única coisa pela qual eu estava realmente desesperada era minha Bíblia e ela sobreviveu. Isso foi no meio da minha casa. Obrigada Jesus”.

Com toda a certeza, Deus está com esta família, e Sua proteção é tão evidente que garantiu que eles escaparam ilesos e que a Bíblia estivesse completamente intacta!

  • VEJA TAMBÉM:

1. ARQUEÓLOGOS DE ISRAEL ENCONTRAM FRAGMENTOS DE TEXTOS DA BÍBLIA EM CAVERNA NO DESERTO DA JUDEIA.

2. LER A BÍBLIA MELHOROU A SAÚDE DOS CRISTÃOS DURANTE A PANDEMIA.

3. JOVEM É ALFABETIZADO COM UMA BÍBLIA EM ÁUDIO NO QUÊNIA.

Destaques do Mês