Conecte-se conosco

Gospel

Fiéis relatam cura da Covid-19, após R.R. Soares consagrar água na TV

Publicado

em

Foto: Reprodução

O Missionário R.R. Soares, líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, vem colhendo e anunciando testemunhos de fiéis da igreja em seus programas “SOS da Fé”. Algumas pessoas tem sidos curadas do novo coronavírus, após beberem água abençoada pelo missionário durante as transmissões.

Durante sua ministração na TV, R.R Soares pedem que seus assistentes leiam os relatos de cura dos fiéis. Todos os testemunhos são lidos depois que R.R. Soares fala das propriedades milagrosas de uma oração feita por ele somada à ingestão do copo de água consagrado por ele.

 

Publicidade

LEIA TAMBÉM:

+Diante do Trono cancela evento presencial e anuncia congresso online

+Flordelis depõe pela terceira vez sobre a morte do marido Anderson

+Mulher declarada morta volta à vida, após encontrar com Deus no céu

Publicidade

 

Em um desses momentos foi gravado por um telespectador e publicado na internet. No vídeo, R.R Soares pede que os assistentes leiam os casos de cura.

– Tenho dois casos. José Vicente, pelo YouTube, Ele conta que o Alex Mesquita do Rio de Janeiro estava internado no Rio há 11 dias e recebeu alta – Disse uma das assistentes.

– E o segundo? – pergunta Soares – É da Mirna Santos, pelo Facebook. A mãe estava com o vírus, ficou 15 dias no respirador e após a oração ficou curada – Diz a assistente.

R.R Soares prossegue ouvindo outros relatos de outro assistente.

– Tenho seis testemunhos do Covid. Primeiro é Sebastião do Rio de Janeiro. Fazia oito dias que a filha dele estava com Covid, mas depois da oração e do copo com água ela está curada – Disse o assistente chamado João Machado.

Publicidade

– Rosilene (sic) do Rio de Janeiro estava internada com Covid, mas ela fez a oração e foi curada – Prossegue João.

 

VEJA:

 

Ministério Público vai atuar

Após a repercussão do caso, segundo o portal UOL, o Ministério Público Federal vai investigar o caso e pedir a retirada do vídeo na internet, seja nas redes sociais ou pelos canais da Igreja Internacional do Poder de Deus.

O apóstolo Valdemiro Santiago é outro líder religioso que entrou na mira do MPF após o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus aparecer vendendo sementes de feijão com supostos poderes de cura da Covid-19.

Publicidade

O órgão deu 5 (cinco) dias para que Google no Brasil, responsável pela plataforma de vídeos YouTube, retirasse do ar vídeos do apóstolo vendendo o produto milagroso.

 


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

De Belo Horizonte para o mundo. Editor do Gospel Minas. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês