Conecte-se conosco

Gospel

Diante do Trono cancela evento presencial e anuncia congresso online

Publicado

em

Foto: Lagoinha

A banda cristã Diante do Trono anunciou o cancelamento do “Congresso Mulheres e Moças” que ocorreria em Agosto. Com o tema “Plenitude”, o evento foi cancelado devido ao cenário atual de pandemia do coronavírus no país.

Publicidade

Entretanto, a banda resolveu realizar o evento nas mesmas datas, porém online. E todas as preletoras que foram confirmadas para o congresso, farão suas ministração online. O Congresso Mulheres e Moças Diante do Trono acontece todos os anos na sede da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte/Mg e tem o objetivo de ajudar e incentivar mulheres a caminhar nos caminhos de Cristo.

 

LEIA TAMBÉM:

+Flordelis depõe pela terceira vez sobre a morte do marido Anderson

+Mulher declarada morta volta à vida, após encontrar com Deus no céu

Publicidade

+Youtubers sobrevivem após grave acidente: “Jesus salvou nossas vidas”

 

Todas as inscrições já realizadas serão reembolsadas automaticamente pela plataforma Eventbrite (onde as inscrições foram realizadas). Com isso, o valor gasto por cada congressista será devolvido 100%. O prazo informado pela Eventbrite é de até 10 dias úteis para os reembolsos serem finalizados.

O “Congresso Mulheres e Moças DT” online será nas mesmas datas: 13, 14 e 15 de agosto. Todas as preletoras do congresso que seria presencial confirmaram sua participação online. As inscrições serão abertas ainda este mês e será divulgada a abertura das inscrições nas redes sociais da banda e da líder, a cantora e pastora Ana Paula Valadão.

A banda ainda confirmou que o “Congresso DT 2020” com o tema “Porção Dobrada” permanece confirmada e acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de dezembro na Igreja Batista da Lagoinha de BH.

Publicidade

 

Leia abaixo o comunicado oficial:

“Queridas participantes do Congresso Mulheres e Moças Diante do Trono, diante do cenário atual da nossa nação e do mundo em relação à pandemia de COVID-19, tomamos a difícil decisão de cancelar a edição presencial do Congresso Mulheres e Moças deste ano, que ocorreria entre os dias 13 e 15 de agosto, em Belo Horizonte/MG.

Todas as inscrições já realizadas SERÃO REEMBOLSADAS 100% automaticamente pela plataforma Eventbrite (onde as inscrições foram realizadas). O prazo informado pela Eventbrite é de até 10 dias úteis para os reembolsos serem finalizados. Caso você tenha alguma dúvida, pode entrar em contato com a equipe de suporte pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 0800-025-8719.

AGORA, VAMOS DE NOTÍCIA BOA:

Faremos o Congresso Mulheres e Moças DT on-line nas mesmas datas: 13, 14 e 15 de agosto! Uma maravilhosa oportunidade em que vamos receber de Deus por meio da vida de irmãs e ministras preciosas! Todas as preletoras do congresso que seria presencial confirmaram sua participação on-line! As inscrições serão abertas ainda este mês! Fique ligada nas nossas redes, pois logo divulgaremos mais informações!

Reforçamos que o Congresso DT 2020 – Porção Dobrada PERMANECE CONFIRMADO para acontecer PRESENCIALMENTE nos dias 10, 11 e 12 de dezembro de 2020.”

Publicidade

 


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês