Conecte-se conosco

Gospel

Flordelis depõe pela terceira vez sobre a morte do marido Anderson

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

A cantora gospel Flordelis prestou um novo depoimento à Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), nesta quinta-feira (21), no inquérito que investiga a morte do seu esposo, o pastor Anderson do Carmo.

Após ouvir a deputada federal por mais de quatro horas, o delegado titular da DHNSG, Allan Duarte, disse que  Flordelis respondeu a todas as perguntas. Além disso, ele afirmou que não pretender mais tomar nenhum depoimento e que o inquérito está completo. Flordelis estava acompanhada por dois advogados.

 

Publicidade

LEIA TAMBÉM:

+Mulher declarada morta volta à vida, após encontrar com Deus no céu

+Youtubers sobrevivem após grave acidente: “Jesus salvou nossas vidas”

Publicidade

+VillaMix em Casa Gospel: Conheça as atrações confirmadas na live solidária

 

Essa foi a terceira vez que Flordelis prestou depoimento sobre a morte do pastor Anderson do Carmo, mas a primeira desde que o delegado Allan Duarte Lacerda assumiu o caso. Ele está no comando desde janeiro e assumiu a titularidade, após a saída da delegada Bárbara Lomba.

Flordelis foi intimada novamente para o delegado esclarecer alguns pontos da investigação, além de questioná-la sobre fatos novos que surgiram. Flordelis tinha sido ouvida na delegacia no começo das investigações, em junho de 2019. A primeira vez foi no dia 16, data do crime, e a segunda, no dia 24.

Ainda de acordo com o delegado Allan Duarte, a cantora não é tratada como suspeita no caso, mas como testemunha.

O pastor Anderson do Carmo foi assassinado a tiros na garagem de casa, em Niterói, em 16 junho de 2019. A polícia identificou como responsáveis pelo crime Flávio dos Santos Rodrigues, filho biológico de Flordelis, e Lucas Cezar dos Santos, filho adotivo do casal. Eles foram denunciados e presos pelo crime.

Publicidade

 


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!


 

Destaques do Mês