Conecte-se conosco

Gospel

Geraldo Guimarães recebe alta, após 51 dias internado para tratar a Covid

Geraldo Guimarães ficou 51 dias internado, 17 deles em coma induzido

Publicado

em

Geraldo Guimarães deixa hospital após 2 meses de luta contra Covid – Foto: Reprodução

O cantor gospel Geraldo Guimarães recebeu alta nesta terça-feira (06/04), após 51 dias internado para tratamento da Covid-19 e das complicações causadas pela doença. O cantor contraiu o novo coronavírus em fevereiro e precisou ser internado no hospital Rios D’Or, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Geraldo Guimarães ficou 51 dias internado, 17 deles em coma induzido. Ele chegou a contrair bactérias hospitalares além de fungos que se instalaram em seus pulmões, mas conseguiu vencer todos eles.

O cantor de 43 anos divulgou um vídeo em suas redes sociais para mostrar como foi a sua saída do hospital. Emocionado, o cantor saiu em uma cadeira de rodas ao som da música “Sou Um Milagre”, do Ministério Voz da Verdade, tocada por um violino. A alta de Guimarães foi bastante comemorada no local, principalmente pela esposa, Vanessa Guimarães, que acompanhou a recuperação do artista. Ela celebrou a cura do marido nas redes sociais.

Publicidade

“Hoje, minha família e eu celebramos a volta do meu marido pra casa e não posso deixar de agradecer a todos, todos mesmo, que clamaram, oraram, ajudaram e estiveram juntos segurando a corda para que ele não se fosse e voltasse de lá um novo homem aos pés do Senhor. O Senhor é a nossa vitória! Começa agora uma nova vida e viveremos o melhor em família! O diabo perdeu e minha família venceu. Obrigada Abba”, disse Vanessa.

Geraldo Guimarães nasceu em Salvador, na Bahia, tem 43 anos e canta grandes sucessos como “Deus Acima de Tudo”, “Minha Família Está de Pé” e “Fogo Que Consome”. Em março de 2012 assinou contrato com a MK Music e naquele mesmo ano lançou o álbum “Maravilhosa Graça”, gravado na Igreja Videira, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês