Heloísa Rosa lança “Seja o Lugar de Adoração”; canção reflete a visão da cantora sobre Deus

A canção foi lançada nesta sexta-feira (04), e está disponível em todos os aplicativos de música e também com o clipe no YouTube

A cantora Heloísa Rosa lançou nesta sexta-feira (04), sua mais nova música “Seja o Lugar de Adoração”. O single que faz parte dos novos projetos que a cantora preparou para este ano. A canção foi lançada hoje e está disponível em todos os aplicativos de música e também com o clipe no YouTube.

+ Pastor Cláudio Duarte rebate Antônia Fontenelle após ser acusado de minimizar a pedofilia

A música integra o Live Session 2020, projeto em que Heloísa está trabalhando desde o início do ano. A canção autoral fala sobre intimidade com o Pai e da importância de buscarmos um lugar de adoração, colocando nosso coração no altar de Deus.

“Seja o Lugar de Adoração” chega nas plataformas digitais pela ONErpmGospel, que tem dado todo suporte aos lançamentos da artista, com a distribuição de suas músicas e na administração de seu canal via network da empresa.

+ Cantor gospel Anderson Freire e sua família contraem o novo coronavírus

Esse ano marca o início de uma fase independente da cantora, em que Heloísa vem administrando cada detalhe do projeto. Hananiel Eduardo e Flauzilino Jr estão à frente da produção.

– Muitas coisas boas estão acontecendo em minha vida desde o início deste ano, mas sei que muitas mudanças ainda estão por vir. Nada pode nos parar se estamos focados na nossa identidade e na nossa missão de vida – Conta Heloísa Rosa.

Assista o clipe oficial abaixo:

 

Com informações de ONErpmGospel.

 


Receba as notícias do Gospel Minas no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp: bit.ly/2R9Ign9

Telegram: bit.ly/2CNJQY7

Siga o Gospel Minas no Google News

 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.