Conecte-se conosco

Minas Gerais

Jovens evangélicos de BH realizam serenatas para pessoas do grupo de risco

Publicado

em

Jovens cristãos da Comunidade Shofar De Deus, em Belo Horizonte, resolveram presentear os fiéis da igreja com serenatas que estão sendo feitos por eles em diversos bairros da cidade. O objetivo é levar a palavra de Deus através da oração e louvor aos idosos que são os que pertencem ao grupo de risco da Covid-19.

A pastora da Comunidade Shofar De Deus, Ilma Mota, explica que os jovens da igreja sentiram o desejo de cultuar junto com esse público específico, que foram os que mais sofreram com a pandemia do novo coronavírus.

 

Leia Mais:

+“Deus me ajude”, diz pastor Milton Ribeiro ao tomar posse como Ministro da Educação

+Morre menina de 4 anos ferida por homem que se matou em altar de igreja

+Pastor Deive Leonardo: “Dobre seus joelhos e experimentará refúgio”

 

As serenatas são realizadas respeitando as normas de segurança, ou seja, os participantes usam máscaras e evitam se aproximar dos fiéis, além de manter o distanciamento recomendado entre as pessoas. Ao final de cada serenata, cada integrante volta para casa animado e radiante por levar um pouco do evangelho aos que mais precisam.

– Teve um tempo na nossa comunidade, em um período da pandemia, que nós fizemos os cultos com poucas pessoas, e os fiéis do grupo de risco não pôde participar. Então os jovens do Shofar De Deus, estão indo até às casas das pessoas do grupo de risco. Cantam músicas, tocam violão, fazem orações e as pessoas tem ficado muitos felizes e satisfeitas – Disse a pastora Ilma.

O grupo de serenatas são liderados pelo casal Kennedy e Karina, líderes do grupo de jovens da igreja. Segundo a pastora as visitam acontecem na frente das casas dos fiéis. A ação acontece de surpresa e todos eles participam pela janela ou no potão das casas.

– Os fiéis do grupo de risco são as pessoas mais frequentes em nossa comunidade, e agora [devido à pandemia], eles ficam em casa sem poder participar de nada. O grupo de jovens continuarão fazer as serenatas se o grupo de risco tiver que ficar em casa – Pontua a pastora da igreja que possui cerca de 100 membros.

As visitam sempre são feitas na noite de sábados e tem abençoado muitas famílias em tempo de pandemia. Assista abaixo um desses encontros.

 

 


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!


 

1 Comentário

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques do Mês