Igreja realiza serenata para os membros diante da pandemia: “Pregamos o amor”

O objetivo da igreja é levar o amor, carinho e o abraço para eles que estão em quarentena

Imagem: Reprodução/Facebook

A Igreja Nova Vida da cidade de Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, vem realizando visitas às famílias dos membros da igreja. A ação chamada de “Serenata” tem o objetivo de levar a palavra de Deus através da Bíblia e louvor, diante da pandemia do novo coronavírus.

O pastor presidente da igreja, disse que tudo é planejado para que as famílias estejam cientes das visitas. Além disso, as serenatas estão sendo realizadas cumprindo todas as medidas de segurança para não transmitir a doença, bem como evitando visitas em famílias que tem pessoas do grupo de risco.

 

Leia Mais:

+Pastor Antônio Júnior faz alerta aos cristãos que usam TikTok

+“Obrigado Jesus pelo seu perdão”, diz Justin Bieber após acusação de estupro

+Samuel, da dupla Daniel e Samuel, ganha alta da UTI após infarto: “Deus poupou minha vida”

 

– A nossa igreja é fundamentada na palavra. É uma igreja onde as pessoas amam verdadeiramente uns aos outros e onde todos são amigos. Com a pandemia, todos sentiram muito e daí nasceu essa necessidade. Pois pregamos muito o amor fraternal e foi nesta questão que pensamos nesta ideia da Serenata – Disse o pastor Edgar Sales Abreu.

O pastor conta que os integrantes usam máscara e a todo momento usam álcool em gel para evitar o contágio da Covid-19. A serenata acontece da seguinte forma: As pessoas cantam um louvor no portão da família, rapidamente pregam a palavra de Deus através da Bíblia, oram e no final os membros são presenteados com um pedaço de bolo. Além disso, eles também ganham um marcador de bíblia com um versículo para confortar os membros. Alguns fiéis também carregam alguns cartazes com mensagens bíblicas e de amor às famílias.

– O objetivo é levar esse amor, o carinho e o abraço para os que estão em quarentena – Disse o líder.

Imagem: Reprodução/Facebook

Em um dia, a equipe responsável pela ação, visitam cerca de 15 famílias. A equipe é formada por sete pessoas em dois grupos que caminham pelos bairros para realizar as serenatas. O pastor Edgar afirma que essa ação solidária vai continuar até que a igreja, que fica na Rua Buritis, nº 1 no bairro Floresta Encantada, esteja autorizada a reabrir novamente.

 

 


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.