Karyn Garcia aposta em nova fase e lança “Se Eu Não Ouvir a Tua Voz”

Depois de alguns anos sem lançar nada novo, Karyn está de volta em 2020 com o EP “Espera" e com seu novo lançamento: "Se eu não ouvir tua voz”

Karyn Garcia – Foto: Reprodução

Karyn Garcia já sabia que queria cantar desde muito cedo. Subia nas mesas de casa com seu radinho e microfone e fazia seus ´shows´ para a família. Ainda criança, ela foi contratada por uma agência de talentos infantis e fazia várias apresentações em shoppings, aniversários infantis e vários eventos.

Publicidade

Aos 11 anos começou a compor e aos 13 realizou seu sonho de começar a cantar profissionalmente ao ser contratada por uma gravadora. Gravou 7 CD´s, entre eles, um em inglês e um em espanhol, ao longo de 10 anos e fez muitos shows ao redor do Brasil.

Algumas de suas músicas fizeram sucesso em várias regiões do Brasil, principalmente no Sul, Minas Gerais e Sudeste. Uma delas foi tema da novela global “Mulheres apaixonadas” em Portugal. Em 2012, em parceria com o produtor Ivan Miyazato, participou da gravação do DVD Sertanejo Play.

Publicidade

Depois de alguns anos sem lançar nada novo, Karyn está de volta em 2020 com o EP “Espera”, o lindo clipe “Como pode” e com seu novo lançamento: o single gospel folk “Se eu não ouvir tua voz” e está em estúdio produzindo um novo EP.

A transição da música pop sertaneja para a música cristã aconteceu naturalmente depois da cantora se batizar na igreja adventista do sétimo dia. Sobre a sonoridade e estilo de suas próximas músicas, Karyn comenta:

– Será um pop, mas com uma grande influência country, que eu amo! As letras sempre contando sobre o amor, seja das relações humanas ou da minha relação com Deus! Espero que meu trabalho toque muitos corações! – Disse.

Publicidade

Assista:

Com informações de Gledson Nunes.

Leia também:

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.