Conecte-se conosco

Brasil

Luciano Camargo se despede do pai Francisco: “Está ao lado de Deus”

Publicado

em

Luciano Camargo, com Covid, não poderá ir ao enterro do pai (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Luciano Camargo publicou uma nota lamentando a morte do pai Francisco Camargo. Em um texto publicado por ele, disse estar triste por não “se despedir” de Francisco, já que contraiu a Covid-9 e está em isolamento. Por outro lado, se emociona ao saber que seu pai “sempre foi de Jesus” e que espera se encontrar com ele novamente, porém, no céu.

Publicidade

Pai de Zezé Di Camargo e Luciano, Francisco José de Camargo, de 83 anos, morreu na noite de segunda-feira (23/11), após 14 dias internado em um hospital particular em Goiânia/GO. Ele morreu às 23h05 por causa de uma parada cardiorrespiratória e uma “instabilidade hemodinâmica”.

Luciano Camargo, que está infectado com o novo coronavírus, não participará do velório do pai, tampouco o enterro, programado para as 17h00 desta terça, no cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia.

Publicidade

– Muitas vezes eu fui ao encontro dele na sensação de que seria o último, que seria a despedida, pois a sua saúde há anos que não era a mesma, mas ele nos surpreendia sempre. Em nosso último encontro semana passada, eu senti um forte aperto no peito, foi diferente. No último abraço que dei em meu velho, foi como se eu já soubesse que não poderia estar hoje com ele para me despedir – Disse o cantor.

Ele disse que orou e agradeceu a Deus por ter lhe dado o “melhor pai que um filho pode ter”.

– Eu orei e agradeci a Deus por ter me dado o melhor pai que um filho pode ter. Eu sei que Deus é bom o tempo todo, na dor e na alegria, para tudo existe um propósito. Não sei se um dia vou saber o porquê de não poder me despedir daquele que me colocou no mundo, daquele que com as suas história e “estórias” me fazia tão bem. Não questiono, há muito tempo que já não o faço, infelizmente, fui testado positivo para o covid, e estou isolado em casa – Lamentou o artista.

Publicidade

Ele termina pedindo a Deus conforto para todos os membros da sua família.

– Peço a Deus que conforte o coração de toda minha família e agradeço desde já as mensagens que estou recebendo aqui. “Pai, me conforta saber que o senhor sempre foi de Jesus e que neste momento está ao lado de Deus. Vou esperar no tempo d’Ele para um dia poder te abraçar de novo. Pai, meu amor eterno! Minha saudade infinita. Te amo” – Finalizou ele.

Irmão Zezé também se despede

O irmão de Luciano, o também cantor Zezé Di Camargo, se pronunciou em um post nas redes sociais. Ele também lamentou a morte do pai. Com uma foto de mãos dadas com ele, o músico escreveu um texto em sua homenagem.

– Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: “a vida”. A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor. O que muda, é o contexto – Escreveu Zezé.

Publicidade

Ele aproveitou e pediu desculpas ao pai, por tanto lutar para que ele sobrevivesse.

– Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, porque sei que minha dor também é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento que a vida é assim! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo, meu pai! – Completou ele nas redes sociais.

 

 

Leia também:

Publicidade

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês