Conecte-se conosco

Músicas

Kelen Lobo canta “A Tua Paz” em uma bela e oportuna mensagem musical

Publicado

em

Kelen Lobo – Foto: Divulgação

A cantora mineira Kelen Lobo lança o seu quarto single autoral, “A Tua Paz”, nas plataformas digitais e no YouTube com um videoclipe.

Kelen conta que a letra desta canção lhe foi dada por Deus durante uma madrugada de oração, quando ela lhe pedia forças para continuar. Então, Ele mostrou a ela que, mesmo sendo fraco ou tendo uma história de perdas, a força d’Ele é capaz de levantar a todos que o buscam.

“Ele nos levanta todos os dias e nos dá o poder de lutar, tentar mais uma vez e, em meio às circunstâncias, sentirmos a Sua paz. Muitas vezes, pensamos que não vamos conseguir vencer os desafios do dia a dia, porque olhamos para nossas forças. No entanto, olhando para Cristo, somos iluminados; jamais ficaremos confundidos, pois o brilho da Sua luz é capaz de dissipar todas as trevas e encher o nosso coração de tranquilidade. Ao declarar na letra ‘Eu um maltrapilho’, eu quis dizer que somos totalmente dependentes de Deus, pois tudo vem d’Ele”, declara a cantora.

A mensagem central de “A Tua Paz” é exatamente mostrar que a presença de Deus “em nós nos torna fortes a ponto de vencermos qualquer adversidade e, ainda, vivermos em paz”.

Kelen Lobo conta que compor essa canção foi uma experiência de oração e intimidade com Deus. A mineira acredita que investir em canções autorais permite ao artista mostrar a sua essência e deixar eternizada sua memória, além de encorajar outros artistas a se reinventarem a partir das próprias capacidades, deixando de lado o fácil e o que já existe, a fim de apresentar sempre algo novo e singular.

Ela cita os livros bíblicos de Salmos e Isaías como exemplos que mostram que a própria Palavra de Deus declara várias vezes: “Cantai ao Senhor um cântico novo”.

Assista ao videoclipe da canção “A Tua Paz”:

“Eu fico muito feliz ao ver que Deus nos dá a capacidade de cantar um cântico novo, conforme está escrito em vários livros da Bíblia, como Salmos 96.1, 98.1, Isaías 42.10, entre outros. Somos capazes de compor canções com melodias inovadoras e inéditas. Gosto muito de desafios e compor é prazeroso e fascinante!”, compartilha Kelen Lobo.

Kelen compartilha um fato marcante nesse projeto. Ela conta que Deus os direcionou para que o clipe fosse gravado em estúdio fechado, com projeções de imagens. No dia da gravação choveu bastante, mas os trabalhos não foram afetados. “A obediência gera vitória!”, declara sorrindo.

Acompanhe a cantora Kelen Lobo pelos canais!
Site: https://kelenlobo.com.br
Instagram: https://www.instagram.com/kelen.lobo/
Facebook: https://www.facebook.com/kelen.lobocustodiodelcantone.1
YouTube: https://www.youtube.com/c/KELENLOBO

 

Com informações de Ana Paula Costa.

 


Leia também:

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página