Conecte-se conosco

Músicas

Kelly Danese lança seu primeiro single e clipe “Profetiza Benção”

Publicado

em

Kelly Danese – Foto: Divulgação

Kelly Danese retorna a vida artística como intérprete, revigorada e com força total, lançou o seu primeiro single “Profetiza Benção” na última sexta-feira (07), em todas as plataformas digitais junto com um clipe no youtube.

+ Tiago Brunet oferece emprego ao motoboy Matheus Pires: “A humildade sempre vence”

Com o propósito de levar a palavra de Deus em forma de louvor, Kelly busca transmitir força, ânimo e esperança através da música e isso tornou-se objetivo central na sua vida.

A linda canção “Profetiza Benção” interpretada por Kelly Danese, tem a composição de Rick D. Lucio e a gravadora e Distribuidora Fonográfica fica com a MJC Music. O clipe produzido pela Soufe Cinema foi gravado em Uberlândia (MG). A direção de imagens é de Luiz Soufe e a direção de produção de Fernando Xaulon. Os arranjos musicais ficaram por conta de Josué Godói. Assista abaixo o clipe:

+ Justin Bieber e Hailey Baldwin são batizado nas águas

Kelly Danese começou sua carreira aos 12 anos de idade, fazendo audições na extinta rádio Visão em Uberlândia – MG e lá vieram boas experiências. Conheceu os integrantes, os quais, fizeram parte do seu primeiro Grupo (Xodózinhos do Brasil), onde gravaram 2 LPs. Aos 16 anos com o fim do projeto continuou em carreira solo, fazendo shows políticos por todo o triângulo mineiro e casas de shows.

Além de intérprete, em 1991 resolveu fazer um trabalho autoral e lançou seu primeiro cd, com algumas composições próprias e outras de compositores de renome nacional, depois vieram novos trabalhos, 1LP e 1 CD. Nesse período fez participação em vários programas de TV, como: Raul Gil, Bolinha, etc.

Aos 20 anos Kelly se casa, e com o nascimento do seu primeiro filho resolveu dar uma pausa na carreira. Logo após o nascimento de Brunno, com dificuldades no seu matrimônio e em processo de separação entregou sua vida para o Senhor. Deus restaurou suas vidas e derramou muitas bênçãos.

+ Pastor Lucinho diz que vacina contra a Covid não será a marca da besta

Em 2006 com a ascensão do trabalho de seu marido Regis Danese com turnê pelo Brasil inteiro, Kelly precisou ajudar na administração da carreira postergando sua volta. Nesse período fez algumas participações nos DVD’s e CD’s de Regis, como cantora e compositora de grandes sucessos.

 

Com informações de Luciana Kanashiro.


Siga o Gospel Minas no Google News


 

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques do Mês