Conecte-se conosco

Ludmila Ferber diz que oração e palavra de Deus são as maiores armas do momento

Publicado

em

Ludmila Ferber diz que oração e palavra de Deus são as maiores armas do momento

Pastora Ludmila Ferber – Foto Reprodução

A cantora e pastora Ludmila Ferber falou publicamente pela primeira vez sobre a situação das pessoas diante do surto de coronavírus no Brasil e no mundo. Ela lembrou que no tratamento de câncer de pulmão que está fazendo até hoje ela não usou máscaras, e que agora teve que usar, ela desabafou sobre o assunto.

Publicidade

Sinto os céus pesados. Há uma guerra espiritual muito acirrada sendo travada.”, disse a cantora.

Segundo ela, mesmo com as precauções tomadas pelas pessoas para evitar se contagiar pelo Covid-19, como lavar as mãos e usar álcool em gel, as armas mais poderosas contra a doença no momento é nada menos que “oração” e “declaração incansável da palavra de Deus”.

Publicidade

“E unidos com álcool em gel e todas as precauções necessárias, quero ressaltar aqui as armas e remédios mais poderosos do que quaisquer outros: oração, adoração, declaração incansável da Palavra de Deus. Simples assim. Entenda os dias, porque o caos tem início meio e fim.”, afirmou a pastora.

Ela alertou que é tempo das pessoas orarem, falou da importância de espalhar a palavra de Deus nesse tempo de caos e citou Salmos 91:10-11 para acalmar as pessoas quanto às situações que o mundo está vivendo.

“Que o Senhor tenha misericórdia de nós!”, clamou a ministra. “Sem alarme. Não estou sendo fatalista nem pessimista, mas é tempo de orar, e muito. Declarando a Palavra, enchemos os ambientes de vida e da Vida. E somos poderosamente cheios de vida e da vida. Praga nenhuma chegará a nossa tenda (casa), nenhum mal nos sucederá.”, escreveu Ludmila Ferber em redes sociais. Na foto publicada por ela, ela está dentro de um avião usando uma máscara de proteção.

Publicidade

 

Destaques do Mês