Conecte-se conosco

Gospel

Cantora Ludmila Ferber revela que câncer se agravou e inicia novo tratamento

Publicado

em

Cantora Ludmila Ferber – Foto: Reprodução/Instagram

A cantora gospel e pastora Ludmila Ferber deu início nesta quarta-feira (03/03), um novo tratamento contra o câncer na qual está lutando há três anos. Ela usou suas redes sociais para comunicar aos seus seguidores essa nova etapa.

Publicidade

Ludmila, que tem 55 anos, foi diagnosticada com câncer no pulmão em 2018, e desde então, ela tem realizado quimioterapia para eliminar a doença. Entretanto, o tumor evoluiu para metástase no fígado e nos ossos.

Diante disso, a pastora tem usado as suas mídias sociais para comunicar sobre cada etapa ao longo dos meses e nesta quarta ela deu início a um novo tratamento, isso porque, houve um aumento das células cancerígenas no fígado. Além disso, ela precisou suspender totalmente a quimioterapia.

Publicidade

“Hoje (quarta-feira 03/03) começo um novo processo no caminho do milagre. Por conta do aumento das células cancerígenas no fígado, precisei suspender totalmente a quimioterapia que estava tomando já há dois anos, e buscar um novo tratamento”, escreveu ela nas redes sociais.

“VOU VENCER ESSE GIGANTE”

Apesar do agravamento da doença, Ludmila segue crendo em sua cura. Por ser mulher de muita fé, a cantora tem aproveitado o período de tratamento para inspirar outras pessoas a acreditarem em Deus diante de qualquer desafio.

“Enfim, para a glória de Deus, eis me aqui neste primeiro dia de uma nova experiência lutando contra o câncer, e crendo e declarando a vitória sobre este gigante! Afinal, Deus vem operando maravilhas em todos os dias desta jornada”, disse.

Publicidade

Ela terminou agradecendo seus seguidores, fãs e admiradores pelas orações que foram e estão sendo feitas em favor da sua vida, bem como pela cura do câncer.

“E acima de tudo, a sentença que vale em mim é: ‘Pelas Suas pisaduras, fomos (sou) curados (curada)’. Agradeço de todo coração pelas constantes orações em meu favor! Sem os intercessores, eu não teria a força e a graça que o Senhor tem me dado neste caminho do milagre.

 

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês