Conecte-se conosco

Minas Gerais

Minas: Pai mata filho por causa de celular

Publicado

em

Imagem: Getty Images

Briga foi motivada pelo sumiço do telefone; acusado foi detido no local do crime.

Uma discussão motivada pelo desaparecimento de um telefone celular acabou levando um pai a assassinar o filho com uma facada. O crime ocorreu na madrugada de domingo, em Três Corações, no Sul de Minas. Segundo a Polícia Militar, depois de ferido com um golpe no peito, a vítima, o lavrador Carlos Augusto Silva Júnior, de 24 anos, correu para a rua, no bairro Cotia.

Os vizinhos chegaram acionar o Corpo de Bombeiros, mas, quando o resgate chegou ao local, o jovem já estava morto. O pai, o mecânico Carlos Augusto Silva Cunha, de 50 anos, foi preso em estado de choque em outro ponto da mesma rua onde o filho morreu. O homem, que é funcionário da prefeitura de Três Corações há mais de dez anos, foi autuado em flagrante por homicídio.

A suspeita é de que o pai estava embriagado no momento do bate-boca. O mecânico está preso na Cadeia Pública da cidade. “Durante depoimento o pai se mostrou arrependido por ter matado o filho e chorava bastante”, disse o delegado José Aparecido Menezes Quintães. Conforme o delegado, o mecânico declarou que era separado.

A ex-mulher e os quatro filhos deles estavam vivendo na cidade de Carmo da Cachoeira, também no Sul do Estado. A vítima, de acordo com o delegado Quintães, estava na casa do pai há apenas dois dias. O rapaz iria ficar uma temporada em Três Corações e tentar arrumar um emprego na cidade.

A BRIGA

“A briga entre pai e filho começou no final da noite de domingo, depois de o mecânico chegar da rua e perguntar ao rapaz sobre o paradeiro do celular”, contou Quintães. O delegado informou que o pai tinha ido jogar futebol e, quando chegou em casa, sentiu a falta do aparelho. Nervoso, por não encontrar o telefone, o homem acabou acusando o filho de o ter roubado.

Pai e filho começaram a discutir e até se agrediram fisicamente. Carlos Cunha alegou que pegou a faca para se defender e sem querer, acabou matando o rapaz.

Fonte: Super Notícia

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques do Mês