Conecte-se conosco

Brasil

“Orem a Deus em vez de ficar preocupandos com máscara”, diz mulher sem proteção no metrô

Publicado

em

Passageira de trem se recusa a usar máscara e diz: “orem a Deus” (Foto: Reprodução)

Uma mulher que foi flagrada sem máscara em um vagão do um metrô de Santo André, no ABC Paulista, recorreu à palavra divina para falar do coronavírus. Questionada por outros passageiros sobre a ausência do equipamento de proteção, a mulher retrucou, apontando para cima com o dedo indicador.

Orem a Deus em vez de ficar preocupando com máscara. Com máscara ou sem máscara, se for da vontade Dele, Ele vai levar – disse ela.

O vídeo que mostra o momento da fala da mulher, viralizou na internet. A mulher foi criticada por desrespeitar o uso obrigatório da máscara em ambientes públicos.

Publicidade

As máscaras, higienização das mãos e o isolamento social são medidas recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e o Ministério da Saúde, diante da indisponibilidade, até o momento, de medicamentos e vacinas específicas que curem e impeçam a transmissão da Covid-19.

O estado de São Paulo, onde a mulher foi filmada sem a máscara no metrô, tem o maior número de infectados (54.329) e de mortos (4.315) no Brasil.

Veja:

Publicidade

De Belo Horizonte para o mundo. Editor do Gospel Minas. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês