Pastor Everaldo batizou Jair Bolsonaro no Rio Jordão em 2016

Everaldo batizou o então deputado federal Jair Bolsonaro, em uma cerimônia nas águas do Rio Jordão, em Israel, no dia 12 de maio de 2016

Pastor Everaldo batiza Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Pastor Everaldo, presidente nacional do PSC, foi preso na manhã desta sexta-feira (28), em meio a uma investigação sobre o desvio de recursos públicos da saúde no Estado do Rio de Janeiro, acusado de corrupção e lavagem de dinheiro. Everaldo é pastor na Igreja Assembléia de Deus e foi o quinto colocado na eleição para presidente em 2014. Dentre os fatos marcantes da carreira, estão o batismo que ele realizou em Jair Bolsonaro.

+ Pastor Everaldo é preso em operação que investiga irregularidades na saúde no Rio

Pastor Everaldo batizou o então deputado federal Jair Bolsonaro, em uma cerimônia nas águas do Rio Jordão, em Israel, no dia 12 de maio de 2016. Na manhã daquela dia, o plenário do Senado Federal autorizou a abertura do processo de impeachment do mandato de Dilma Rousseff (PT) por 55 votos contra 22. Com isso, ela foi afastada do cargo, dando lugar a Michel Temer (MDB). Bolsonaro havia celebrado o fato nas redes sociais.

Bolsonaro havia se filiado ao PSC em março de 2016, dois meses antes de ser batizado em Israel. O atual presidente da república foi batizado na igreja Assembleia de Deus pelo Pastor Everaldo no Rio Jordão.

+ Silas Malafaia é processado por Thammy e questiona: “Por que só eu?”

Em vídeos publicados por internautas na internet, é possível ver Bolsonaro, vestindo uma túnica branca. Ele é chamado pelo pastor Everaldo, responsável pela cerimônia, e logo tem início o batismo. Relembre abaixo:

 


Receba as notícias do Gospel Minas no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp: bit.ly/2R9Ign9

Telegram: bit.ly/2CNJQY7


 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.