Conecte-se conosco

Gospel

Pastor Everaldo batizou Jair Bolsonaro no Rio Jordão em 2016

Publicado

em

Pastor Everaldo batiza Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Pastor Everaldo, presidente nacional do PSC, foi preso em 28 de agosto de 2020, em meio a uma investigação sobre o desvio de recursos públicos da saúde no Estado do Rio de Janeiro, acusado de corrupção e lavagem de dinheiro. Everaldo é pastor na Igreja Assembleia de Deus e foi o quinto colocado na eleição para presidente em 2014. Dentre os fatos marcantes da carreira, estão o batismo que ele realizou em Jair Bolsonaro.

Publicidade

Pastor Everaldo batizou o então deputado federal Jair Bolsonaro, em uma cerimônia nas águas do Rio Jordão, em Israel, no dia 12 de maio de 2016. Na manhã daquela dia, o plenário do Senado Federal autorizou a abertura do processo de impeachment do mandato de Dilma Rousseff (PT) por 55 votos contra 22. Com isso, ela foi afastada do cargo, dando lugar a Michel Temer (MDB). Bolsonaro havia celebrado o fato nas redes sociais.

Bolsonaro havia se filiado ao PSC em março de 2016, dois meses antes de ser batizado em Israel. O atual presidente da república foi batizado na igreja Assembleia de Deus pelo Pastor Everaldo no Rio Jordão.

Publicidade

Em vídeos publicados por internautas na internet, é possível ver Bolsonaro, vestindo uma túnica branca. Ele é chamado pelo pastor Everaldo, responsável pela cerimônia, e logo tem início o batismo. Relembre abaixo:

 

Publicidade

 

 

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês