Conecte-se conosco

Gospel

Pastor Marco Feliciano e família se recuperam após contrair a Covid-19

Publicado

em

Marco Feliciano – Foto: ADMAV

O pastor Marco Feliciano disse em uma live na noite desta segunda-feira (15/02), que testou positivo para Covid-19, o novo coronavírus. No entanto, já está curado da doença, após algumas semanas de tratamento em casa.

Marco Feliciano, que também é deputado federal por São Paulo (Republicanos), disse em sua live que ele, sua esposa Edileusa, e duas filhas, Kamilly e Ketlin, também contraíram a doença em 28 de janeiro.

O presidente da Igreja Assembleia de Deus Catedral do Avivamento, disse que apenas a filha Karen que não se infectou. Segundo Feliciano, a família teve sintomas leves, porém, sua esposa sentiu falta de ar em alguns dias.

Publicidade

O parlamentar disse que dentre os sintomas que sentiu foram perda do paladar e do olfato, além de febre. Ele contou também que a família tomou uma espécie de coquetel que incluía azitromicina e a hidroxicloroquina.

Durante sua recuperação, Marco Feliciano disse que durante os quatorze dias em que sua família ficou em isolamento, a filha Karen foi a responsável por cuidar de todo mundo. Além disso, a família teve que dispensar os funcionários para evitar o contágio. Membros da AD também se esforçaram para ajudar a família Feliciano.

“Graças a Deus, Ele protegeu minha casa. Não brinquem com isso, usem máscaras. Tenham sempre álcool em gel na bolsa”, alertou o pastor em live realizada na noite desta segunda-feira (05/02), em seu Instagram oficial.

Publicidade

 

De Belo Horizonte para o mundo. Editor do Gospel Minas. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês