Pastor quebra paredes de igreja para realizar culto drive-in

Assembleia de Deus Missão em São José dos Campos – Foto: Reprodução

O pastor André Câmara, líder da igreja Assembleia de Deus Missão em São José dos Campos/SP, realizou o primeiro culto drive in, online e presencial neste domingo (09), tudo em um só culto. Para isso foi necessário quebrar as paredes da igreja que já estavam nos planos futuros de uma reforma que diante desse momento, o pastor antecipou.

+ Pastor Lucinho diz que vacina contra a Covid não será a marca da besta

– Já havíamos pensando em ampliar nossa igreja, pelo crescente número de pessoas antes da pandemia que estavam chegando, mas esse “novo normal” nos fez antecipar essa reforma, até reforçando nossa preocupação com a segurança dos membros – Disse Pastor André.

Os carros assistiram ao culto dentro do templo, do outro lado os fiéis que não são do grupo de risco estiveram sentados e a igreja transmitiu ao vivo a celebração como já vem sendo feito no canal do youtube da instituição. O projeto que foi realizado apenas para este domingo foi uma forma de atender todos os grupos.

+ Tiago Brunet oferece emprego ao motoboy Matheus Pires: “A humildade sempre vence”

Diante do “novo normal”, as igrejas estão se adaptando para receber seus membros de volta. A igreja Assembleia de Deus Missão em São José dos Campos, que já tem inovado nesse período e, agora decidiu fazer algo inédito.

Em junho, na comemoração dos 79 anos de fundação da igreja na cidade, eles fizeram um culto drive-in em um estádio, quando isso ainda não havia sido feito. A igreja que comporta 700 cadeiras, atualmente, seguindo as normas de flexibilização, está com a capacidade reduzida para 300 pessoas.

 

Com informações de Mariane Somma.


Siga o Gospel Minas no Google News


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.