Conecte-se conosco

Gospel

Pr. Wagnão revela que esposa perdeu bebê que esperavam: “Deus sabe de todas as coisas”

Publicado

em

Pastor Wagnão com sua família – Foto: Reprodução/Instagram

O pastor Wagner Malagues, mais conhecido como Wagnão, revelou que sua esposa, Taty Malagues, perdeu o filho que esperavam. Ele publicou um vídeo neste domingo (29/11), em seu canal no YouTube, para comunicar seus seguidores sobre a triste notícia. Apesar da perda, Wagnão tratou de agradecer a Deus, além disso, disse ter a certeza que encontrará com o filho no céu.

Segundo o pastor, ele e sua esposa receberam a notícia que estavam esperando um bebê em 20 de outubro deste ano e que foi a melhor notícia do ano. Eles haviam feito o exame de gravidez, após desconfiarem de uma possível gestação. A notícia deixou o casal feliz e ao mesmo tempo surpreso, pois não haviam planejado.

O pastor é casado com Taty na qual possuem dois filhos, Davi e Asafe. Embora a família estivesse feliz com a chegada de mais um integrante à família, Taty e Wagnão tiveram a infelicidade de perder o bebê, na última sexta-feira (27/11), com cinco semanas de vida.

Publicidade

Deus está no controle de tudo

– Eu sou o pai do Davi, do Asafe. São nossos filhos que amamos tanto e Deus havia mandado mais essa criança, mas aprouve em Deus, o criador de todas as coisas, o Deus todo poderoso, aprouve Deus recolher nosso bebezinho nessa última sexta-feira. Eu confesso para você que não é fácil cinco semanas de vida, mas já era alguém que Deus amava – Disse ele.

– Eu estava doido pra sentir o cheirinho de um bebê de novo. Curti de forma diferente, porque quanto mais velho você fica, você curte diferente as coisas. Principalmente um filho ou uma criança – Continuou.

Ainda que perderam o bebê, o pastor fez questão de exaltar o nome de Jesus. Ele relembra que quando decidiu viver nos caminhos do Senhor, apresentou e concedeu toda a sua família à Ele, pois segundo Wganer, Deus tem os melhores planos para o lar.

Publicidade

– Deus sabe de todas as coisas. Ele tem os seus planos, os seus propósitos e um dia eu levantei a minha mão e disse: “Senhor, Tu és Senhor da minha vida, Tu és o Rei do meu coração”, e eu entreguei nas mãos do Senhor os meus filhos, a minha vida e tudo, tudo está na mãos d’Ele. Independente do que possa acontecer, Ele está no controle de tudo – Disse Wagner Malagues.

Não desanimar diante das guerras

O também youtuber falou com segurança que, quando ir para o céu, vai se encontrar com o seu filho.

– Hoje eu me peguei pensando assim, quando eu chegar no céu, eu acredito que vou está entrando e essa criança, que já vai ser um adulto, estará me esperando. Não sei se era menino ou menina, essa pessoa já estará ali, pronta para me dar aquele abraço – Disse ele.

Ele confessa que não sabe o motivo que fez o Senhor levar a criança mesmo nem ter nascido, mas acredita que Deus tem um propósito sobre isso. Ele refletiu sobre, dizendo que um dia encontrará uma resposta.

– São os mistérios que nós não entendemos, são as coisas que um dia vamos perguntar para o Senhor, o porquê de passarmos por situações como essa? Por que passamos por situações difíceis? Existe muita coisa que não tem uma explicação, não tem uma resposta, mas eu creio que um dia haverá uma resposta para tudo isso – Disse.

Ele aproveitou para engrandecer o Senhor por tudo que Ele é. E deixou uma palavra para seus seguidores.

Publicidade

– Deus é bom o tempo todo. E eu queria deixar uma palavra para você. Porque eu não sei se você já passou pelo que eu estou passando, porque ninguém sabe o dia de amanhã. Mas eu gostaria de deixar uma palavra que está em 2º Coríntios, cap 4, 16, que diz assim: “Por isso não desfalecemos, mas ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia. Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória um excelente. Não atentando nós nas coisas que se veem, mas nas que não se veem, porque as que se veem são temporais, elas são passageiras e as que não se veem elas são eternas”. Essa palavra levantou meu coração hoje. Isso é algo que acontece. Isso, infelizmente, não é fácil, mas faz parte do processo da vida, faz parte da nossa natureza – Disse Wagnão.

Ele ministrou sobre a vida de seus seguidores e pediu para que seus eles não desanimassem, pois o Senhor conhece o coração de cada um.

– Porque o que estamos passando, as nossas guerras, as nossas lutas não passam de leves e momentâneas, tribulações, são momentos – Disse ele – Nunca desfaleça, nunca desanime teu coração. E nunca deixe que o diabo coloque uma mentira, de que você perdeu, você não perdeu! Você apenas não está vendo agora, mas se você crê e for perseverante até o fim, você verá lá na frente, aquilo que você achou que perdeu. Seja um filho, seja um parente, seja quem for. Que Deus abençoe você, que conforte os nossos corações – Finalizou o pastor emocionado.

 

 


Leia também:

Publicidade

De Belo Horizonte para o mundo. Editor do Gospel Minas. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: Pr. Wagnão revela que esposa perdeu bebê que esperavam: "Deus sabe de todas as coisas" - OTPB - Ordem dos Teólogos e Pastores do Brasil

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques do Mês