Conecte-se conosco

Menina tem visão do céu onde Deus aparece num trono: “Ele me abraçou”

Publicado

em

Pastor Wagnão e menina que relata sua visão com o céu e Jesus – Foto: YouTube/Wagnão

Um relato de uma menina no final de novembro tem chamado a atenção de muitos e tem causado emoção. A jovem contou uma visão do céu enquanto estava orando com a mãe. O relato foi publicado pelo pastor Wagnão no YouTube.

No vídeo compartilhado pelo religioso, a menina aparece chorando e falando de uma frase na qual estava pensando há muito tempo. “Você precisa diminuir o volume do mundo, para ouvir o volume de Deus”, disse ela.

“Agora é meia noite e dezenove. Eu estava orando com a minha mãe e fui descrevendo o que estava sentindo. E no meu pensamento, eu estava num campo, parecia uma cidade e parecia que não tinha fim”, iniciou a menina.

Ela segue dizendo que havia muitas pessoas no local que não foram identificadas, mas que ela conhecia e sentia alguma ligação. Além disso, falou de um grande trono dourado e brilhante, com alguém sentado nele.

“Eu acho que era Deus ou Jesus, com uma roupa branca e larga”, ela descreveu e logo após disse que sentia frio e que suas pernas estavam tremendo. “Ele era muito alto, acho que tinha uns três metros. Era tudo branco e só tinha Ele no meio. Eu não sentia nenhuma dor e nenhum tipo de tristeza. Eu só tava feliz”, enfatizou.

Depois disso, a menina disse que estava sentada no colo de Deus, e foi abraçada por Ele e que se sentiu muito segura após isso. “Parece que nada pode te abalar […] e se você levar um soco você não vai sentir nada”, disse ela.

Ela contou também que em um dos momentos passou a mão nos cabelos de Deus. “Era muito sedoso, era muito macio. Ele era muito bonito e estava sorrindo. E eu não conseguia parar de sorrir”, revelou dizendo que chorava e ria de felicidade. “Todo mundo tava chorando e rindo. Eu nunca senti isso antes. Parecia que tinha alguém segurando o meu coração e cuidando dele”.

Quando a mãe perguntou se “foi emocionante, a menina respondeu: “Eu tava com Ele, então tava muito bom. Eu quero ficar com Ele, eu quero continuar lá pra abraçar Deus”, disse ela aso prantos.

A mãe ainda perguntou: “E vale a pena buscar a Deus para ter essas experiências?”. A menina concordou.

“A presença de Deus é inexplicável. Você é renovado, transformado e recebe vida quando Ele se faz presente. Que esse momento acenda em você uma esperança viva de um dia estar lá no céu com Jesus e que essa alegria do céu comece aqui e agora”, concluiu.

O pastor Wagnão refletiu acerca do assunto dizendo que “Jesus está tocando nas crianças, leve o seu filho para Deus. Jesus está se revelando para as crianças”, disse ele.

“Que isso [o conteúdo do vídeo] não seja apenas um momento de emoção em sua vida, mas algo que te traga à memória aquilo que te dá esperança. Eu não sei quem é essa menina, mas ‘glória a Deus’ pela vida dela”, disse. Assista o relato completo abaixo:

Publicidade

Destaques do Mês