Ratinho defende Bolsonaro em rede nacional: “O Brasil está melhorando”

Ratinho pediu respeito aos 57 milhões de brasileiros que votaram em Bolsonaro.

Ratinho defende Bolsonaro em rede nacional: “O Brasil está melhorando”

Foto: Reprodução/SBT

O apresentador Carlos Roberto Massa, o Ratinho, em seu programa ao vivo nesta segunda-feira (16), defendeu o presidente Jair Messias Bolsonaro. Ao comentar sobre a situação do cenário atual na política brasileira, o apresentador disse que o presidente tem resistido aos ataques da imprensa.

“Antes de começar o programa eu quero mandar um abraço ao presidente da República, Jair Bolsonaro. O presidente está resistindo bravamente às armadilhas que colocam em seu caminho”, iniciou ele.

+Bianca Toledo e Felipe Heiderich são os entrevistados do Conexão Repórter desta segunda

+Moradores louvam a Deus pelas suas janelas na Itália: “Quão Grande É o Meu Deu”

+Filme “Enquanto Estivermos Juntos” chega aos cinemas em Abril

“Eu nunca vi a imprensa bater tanto num presidente quanto eu tenho visto. Presidente, eu sei que é difícil mudar um estado corrompido, onde muitos dos políticos pensam mais em vantagem própria do que no Brasil. Eu desejo, sinceramente, que o senhor persista na sua trajetória”, declarou o apresentador que dirige o programa “Programa do Ratinho” que vai ao ar todos os dias a partir das 22h15 no SBT.

Ratinho ainda disse ainda que é preciso que toda a população entenda que houve uma eleição democrática que colocou Bolsonaro no poder, para comandar o país por 4 anos.

“As pessoas precisam entender que o presidente Bolsonaro foi eleito democraticamente, voto na urna, goste ou não dele. Ele é o presidente do Brasil! Ele tem o jeito dele e deve ser respeitado. Eu já vi muito estadista que fala bonito e enterrou o Brasil. Este pessoal que fica procurando picuinha, pelo em ovo, querendo combater o nosso presidente, está prejudicando o país, acabando com o país”, disse Ratinho.

“Bolsonaro é culpado de tudo? O mundo está vivendo um período de incerteza e isso reflete na economia global. Aproveitadores de ocasião estão fazendo uma política cafajeste com o objetivo de enfraquecer o presidente e, com isso, colocando o Brasil numa rota catastrófica”, disparou o apresentador.

Ao encerrar o assunto, Ratinho pediu respeito aos 57 milhões de brasileiros que votaram no mandatário.

“É preciso reconhecer que o Brasil está melhorando. É hora de união. Respeitem a vontade de quem elegeu Jair Bolsonaro presidente do Brasil. Respeitem! Vocês não falam tanto em respeito? Então respeite o voto!”, finalizou Ratinho em seu programa desta segunda-feira.

A opinião do apresentador Ratinho figurou um dos assuntos mais comentados na manhã desta terça-feira (17).

Veja:

 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.