Seguidores pedem orações a Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, após ameaçar pular de prédio

Assessoria do modelo se limitou a dizer que o estado de saúde do modelo é grave

Tiago Ramos – Foto: Reprodução

O modelo e ex-padrasto do jogador Neymar Jr., Tiago Ramos, assustou seus fãs e seguidores com uma publicação que fez em sua conta oficial do Instagram, na noite de quarta-feira (18). Ele fez um vídeo preocupante sugerindo que iria se jogar do alto de um prédio.

Além disso, o ex-namorado de Nadine Santos, mãe de Neymar, tirou um print com mensagens enviadas ao jornalista Leo Dias, anunciando que iria mesmo se jogar do prédio.

O modelo, no entanto, apagou os stories e publicou a conversa com um amigo que lhe ofereceu ajuda. Após isso, milhares de pessoas ficaram preocupados com o artista, muitos desejaram que ele estivesse melhor, bem como sugeriram orar pela vida dele.

Já nesta quinta-feira (19), a assessoria de Tiago Ramos compartilhou um novo stories onde fala sobre o seu estado de saúde.

– Somos da assessoria do Tiago Ramos. Passando para avisar que o estado dele está grave. Muito sangue. Ele só fala um nome. Só queria ajudar – Informou o comunicado.

Ainda nesta quinta-feira, uma foto na qual é possível ver alguém sozinho sentado em um gramado, cabisbaixo, foi postado no perfil do modelo. Na legenda, supostamente escrita pela assessoria, informa que ele estaria muito mal.

– Moleque sonhador. Ele nunca fez mal a ninguém. A mídia é suja. Fazemos parte dela. Nunca quis fama, só o sucesso de ser alguém melhor. Culpa não é da mídia. Sim das escolhas que ele fez. Ele está muito mal, machucado, mas vai se erguer – Escreveu na legenda.

Orações e mensagens de apoio

Pelos comentários, as pessoas seguiam enviando orações e textos motivando o modelo. Muitos tiveram a intenção de confortar o artista pelo momento que estaria passando. Não se sabe até o momento o que teria motivado Tiago a querer tirar sua vida.

– Menino seja forte e corajoso. Deus conhece seu coração. Fique bem fique tranquilo. Torcendo pra você ficar bem – Disse uma seguidora chamada Beth.

– Tiago tenha Fé acima de tudo e espere que Deus aja na sua vida. Não ligue para o que os outros falem, até porque quem tem o direito de julgar é Deus, e só Ele pode fazer por nós – Escreveu um outro seguidor chamado Clebson Silva.

– Deus é a rocha e fortaleza. Nunca vai lhe deixar. Só tudo nessa vida passa. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Você é um guerreiro! – Comentou Jose Jairo.

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.