“Vou me encontrar com Jesus”, disse menina antes de morrer por complicações da Covid-19

Dorielis Reyes morreu aos 9 anos (Foto: Arquivo Pessoal)

Uma menina de 9 anos é mais uma vítima fatal que contraiu o novo coronavírus e enfrentou uma grave inflamação e sangramento no cérebro. Mas, a mãe da criança está contando que a filha sempre dizia, antes de morrer, que “Vou estar com Jesus. Eu quero ir estar com Jesus. Eu quero ir primeiro.” A mãe tem emocionado milhares de pessoas com esse relato.

+ Satanista aceita Jesus após participar de um evento cristão

A aluna da quarta série de Middletown, cidade localizada no estado americano de Connecticut, no Condado de Middlese, foi diagnosticado com a Covid-19 e ficou quatro meses internada no hospital. Ela veio a falecer nesta quarta-feira (19), no Hospital Infantil de Cincinnati.

Durante o tempo em que ela esteve internada, segundo a mãe, a menina sempre dizia que iria ao encontro de Jesus. A fé da pequena comoveu a mãe e milhares de pessoas, principalmente da cidade onde a família mora.

+ De prostituta à Youtuber Cristã; minha vida mudou da água pro vinho

– Ela sempre disse: ‘Vou me encontrar com Jesus. Eu quero estar com Jesus. Eu quero ir primeiro’ – Lembrou a mãe Doranny Escolastico-Paula ao The Journal-News.

Sua mãe havia criado uma ‘vaquinha virtual’ na internet em 7 de agosto como forma de compensar as contas médicas do hospital em que ela estava internada. Na semana anterior da morte da filha, Doranny Paula, havia dito que os médicos disseram que sua filha estava em “processo de morte”.

– É tão difícil – Disse Paula enquanto estava do lado de fora do quarto de hospital da filha – Você nunca espera que seu filho, tão jovem, fique tão doente – Disse ela naquela ocasião.

+ Trump diz que falou com Deus sobre economia: “Que você faça de novo”

Apesar da triste notícia, Paula, que tem 31 anos, nunca saiu do lado da filha. Na plataforma onde havia criado a ‘vaquinha’, a mãe havia explicado que antes de mostrar sinais da doença em 10 de maio, Reyes era “uma garota extrovertida, feliz e amigável”.

– Ela sempre teve um espírito curioso, nunca teve medo de fazer novos amigos e adorava ir à Igreja. No dia 10 de maio deste ano, ela começou a andar um pouco estranha, e depois começou a arrastar um dos pés porque não conseguia andar sobre eles. Eu a levei para o hospital porque obviamente aquilo não era normal para ela. Mais tarde, ela perdeu os movimentos em partes do corpo e lá no hospital, ela foi testada para Covid-19, onde os resultados deram positivo – Disse ela.

Paula conta que a filha foi internada em 19 de maio e que ela era a mais velha
dos seus cinco filhos. Ela explicou que os médicos fizeram uma bateria de testes em sua filha e consultaram especialistas em todo o mundo para descobrir o que estava causando a inflamação em seu cérebro. Porém, eles não conseguiram tratá-la com sucesso.

+ De prostituta à Youtuber Cristã; minha vida mudou da água pro vinho

– Eles decidiram ligar para especialistas médicos em diferentes partes do mundo para ver se eles tinham algum caso semelhante ao dela, mas não conseguiram encontrar um – Escreveu Paula na plataforma GoFundMe.

– Depois de uma semana em casa, ela perdeu a capacidade de andar, estava começando a perder a capacidade de falar e estava começando a ter fortes dores de cabeça quando, em 19 de julho, ela teve uma crise epiléptica e foi internada novamente no hospital na terapia intensiva. Os médicos fizeram outra ressonância magnética e descobriram que as dores de cabeça eram devido ao sangramento no cérebro causado pela inflamação sendo comprimida com sua cabeça – Disse ela.

Além disso, em uma entrevista com WLWT5, a mãe disse que os médicos estariam dando para a menina um remédio para dor. Porque, segundo ela, eles estavam dizendo que ela iria morrer.

+ Veja os líderes evangélicos que venceram o coronavírus

– Ele dizem que talvez 24 horas porque seus níveis de oxigênio sobem e descem. E eles dizem que algo pode acontecer a qualquer momento – Disse ela naquela ocasião.


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.