Conecte-se conosco

Músicas

Banda Bálsamo lançará novo CD em São Paulo

Publicado

em

A banda Bálsamo completou, em 2015, 7 anos de estrada.

 

Esta data importante não podia ser comemorada de outra forma senão com evento especial de lançamento do segundo álbum da banda: “Dono de Tudo”. O CD foi finalizado em janeiro e em breve sairá para venda nas principais lojas do ramo.

 

(Foto: Woofler Bartulici)

(Foto: Woofler Bartulici)

 

O evento será realizado na Igreja Sara Nossa Terra (Avenida Augusta) em São Paulo no dia 22 de abril de 2016. Serão vendidos 500 ingressos, em quatro lotes, com valor inicial de R$ 10,00. O grande diferencial deste evento é que os moradores da Baixada Santista (onde se concentra grande parte do público da banda) terão transporte gratuito para o local. Serão 4 ônibus saindo da Baixada no dia do evento – 250 pessoas serão contempladas. Ao comprar o ingresso é preciso comunicar que deseja o transporte, assim a pessoa receberá uma identificação específica. Este brinde é uma parceria entre a banda e a prefeitura de Cubatão/SP.

 

“Dono de Tudo” é o primeiro álbum da banda pela Sony Music Gospel e vem com a mesma pegada pop rock. São 10 canções com produção de Leandro Rodrigues e Cláudio Moura (vocalista). O projeto gráfico foi de Max Munhoz que também desenvolveu o projeto do álbum atual da cantora Marcela Thais.

 

Mais informações pelos contatos: (13) 99139-8478 / [email protected]

 

SERVIÇO:

Lançamento Banda Bálsamo – CD “Dono de Tudo”

Data: 22/4/2016 – 20:00

Local: Igreja Sara Nossa Terra – Rua Augusta 2027 / Travessia Avenida Paulista – SP

Pontos de venda: Cacique Instrumentos Musicais (Cubatão), Livraria Brasil Vida (Cubatão) e Loja Amor de Criança (Vila Natal/São Paulo)

 

Assessoria

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página