Conecte-se conosco

Gospel

Em março de 2018, Flordelis e Pastor Anderson teriam sido alvos de bandidos

Publicado

em

(Foto: Flordelis MK/Facebook)

Em 2018, o casal também foi alvo de criminosos. O fato aconteceu dia 2 de Março daquele ano e eles foram alvo de um assalto quando voltavam de um culto na cidade de Itaperuna no interior do Rio de Janeiro. Na época, o pastor contou que os criminosos levaram todos os pertences do casal além dos outros ocupantes do carro, o neto do casal, Ramon, e a pastora Gleice, coordenadora do Instituto Flordelis.

“Um carro branco freou na nossa frente e eles já abriram a porta atirando para nos assustar, na direção da parte superior do carro, mas não para acertar no veículo. Eu me assustei pois eles estavam de fuzis. Eram cinco garotos, e deu para perceber que estavam drogados. Nós tivemos dificuldade para abrir as portas e foi aquela tensão. Quando saímos do carro, um deles chegou a me agredir com um soco e a Flordelis foi revistada.”, explicou o pastor a época ao portal de notícias PlenoNews.

À época, Anderson disse que “teve um livramento” na tentativa frustrada de assalto. Ainda segundo o pastor, “mesmo com tanta violência, eles não deixariam de acreditar na restauração das pessoas”. Disse ele.

 

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página