Conecte-se conosco

Trump: “Com a graça de Deus, a América vencerá a guerra contra o coronavírus”

Publicado

em

Foto: Jonathan Ernst/Reuters

O presidente Trump estendeu no domingo (22) as diretrizes COVID-19 do governo até o final de abril e expressou confiança de que a batalha será vencida.

“Com a graça de Deus, estamos nos aproximando da ocasião”, disse Trump. “Estamos provando que nenhuma escuridão pode ofuscar a luz eterna da coragem americana. Nós ganharemos. E quando o fizermos, nos recuperemos com força e velocidade surpreendentes. Seremos mais fortes do que nunca e teremos aprendido muito, onde algo assim nunca poderá nos prejudicar.”, disse o presidente.

“Juntos, derrotaremos essa maldição invisível”, disse Trump.

As diretrizes do coronavírus, originalmente estabelecidas por 15 dias, pedem que os americanos  evitem reuniões em grupos de mais de 10 pessoas e a trabalhem em casa, quando possível.

“Podemos esperar que, até 1º de junho, estaremos a caminho da recuperação”, disse Trump. “Eu quero que todos os cidadãos do nosso país tenham coragem e confiança no fato de termos as melhores mentes médicas do mundo para combater esta doença. Temos a melhor ciência, os melhores pesquisadores e o melhor talento em qualquer lugar, trabalhando noite e dia para proteger sua família e entes queridos e superar essa pandemia.”, afirmou o mandatário.

 

 As diretrizes do presidente sugerem:

– Ouça e siga as instruções das autoridades estaduais e locais

– Se você estiver doente, fique em casa. Não vai trabalhar. Entre em contato com seu médico

– Se seus filhos estão doentes, mantenha-os em casa. Entre em contato com seu médico

– Se alguém em sua casa tiver testado positivo para o coronavírus, mantenha toda a família em casa

– Se você é um americano mais velho, fique em casa e longe de outras pessoas

– Se você é uma pessoa com um sério problema de saúde subjacente – como um problema cardíaco ou pulmonar significativo – fique em casa e longe de outras pessoas

– Trabalhe ou participe da educação em casa sempre que possível

– Se você trabalha em um setor crítico de infraestrutura, conforme definido pelo Departamento de Segurança Interna, como serviços de saúde e produtos farmacêuticos e de alimentos, você tem uma responsabilidade especial de manter seu horário de trabalho normal. Você e seus empregadores devem seguir as orientações do CDC para proteger sua saúde no trabalho

– Evite reuniões sociais em grupos de mais de 10 pessoas

– Evite comer ou beber em bares, restaurantes e praças de alimentação – use drive-thru, pickup ou opções de entrega

– Evite viagens discricionárias, compras e visitas sociais

– Não visite casas de repouso, reforma ou instalações de cuidados prolongados, a menos que forneça assistência crítica

– Pratique uma boa higiene: lave as mãos, principalmente depois de tocar em qualquer item ou superfície frequentemente usado; evite tocar seu rosto; espirrar ou tossir em um lenço de papel ou na parte interna do cotovelo; desinfete tanto quanto possível os itens e superfícies usados ​​com frequência.

*Christian Headlines


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página