Conecte-se conosco

Ator americano Mark Wahlberg revela que compartilha sua fé com colegas de Hollywood

Publicado

em

Ator americano Mark Wahlberg revela que compartilha sua fé com colegas de Hollywood

O ator Mark Wahlberg diz que não esconde relacionamento com Deus. (Foto: Adam Berry/DAPD)

O ator americano Mark Wahlberg, compartilhou ao “Today”, programa de TV dos EUA, os detalhes por trás de sua vida de oração e por que ele é tão leal sobre sua fé.

Enquanto falava de seu novo filme na Netflix, “Spenser Confidential”, o ator falou sobre sua vida diária de muita oração e as práticas devocionais. Wahlberg é católico e tem uma rotina diária onde sempre começa pela oração.

“Essa é a coisa mais importante. Eu tiro um dia de folga, tiro dois dias por semana da academia agora. Não tirei um dia de folga de ficar em minhas mãos e joelhos e ler meu livro de orações e meus devocionais diários e, antes de tudo, expressar a gratidão que tenho por todas as bênçãos que me foram concedidas”, disse o ator ao apresentador Harry Smith.

Perguntado quanto tempo ele se dedica para orar, Mark foi direto em dizer que depende da lista que ele costuma fazer.

“Conheço pessoas ao longo do caminho e adiciono pessoas às minhas orações. Se eu vejo alguém aos olhos do público, ou que eu leio no jornal alguém que está com problemas, alguém que tem um filho com problemas de saúde, coisas assim, eu as adiciono às minhas orações, e geralmente acabo mantendo-as na minha orações ”, explicou o ator.

+Pastor Anderson Silva diz que o evangelho celebrará arrependimento da trans Susy

+Médicos no Paraná cantam “Ousado Amor” para paciente que venceu câncer

+Filme cristão sobre o aborto estreia em maio nos cinemas

“Então, agora são 20 minutos de oração, orações reais e, depois, minhas leituras e coisas assim.”, o completou.

O ator ainda citou a passagem bíblica de Mateus 13, que segundo ele, é o texto que mais lhe impacta quando ler.

“A ideia de ser um bom solo e dar bons frutos, onde é polvilhado, como é usado, como você absorve essa informação. Você realmente mantém essa informação? Disse Wahlberg. “Sim. Essas são as coisas mais poderosas.”, disse o ator.

Pai de quatro filhos, o ator disse que a sua fé em Deus lhe torna uma pessoa mais feliz e abençoada e consequentemente mais próximo da comunidade e da igreja, além disso, ele revelou que tem compartilhado sua fé aos amigos de trabalho em Hollywood.

“Olha, não vou esconder o fato de que amo o Senhor e quero me comprometer a servir ao Senhor, mas também não o enfio na garganta de ninguém. Mas é melhor nunca conhecer a Deus do que negar a Deus. Quero dizer, isso não é uma boa aparência. Essa não é uma boa aparência”, disse Wahlberg.

“Dito isto, há pessoas às quais estou próximo e enviarei devocionais para tentar encorajá-los.”, afirmou ele.

“Fui muito abençoado e muito afortunado. E é por causa do foco que coloco na minha fé e na minha família que me permitiram realizar tantas coisas”, finalizou o ator no programa.

 

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página